Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

. . . e solicitando

--- No mês de março de 2.012 um leitor usando o pseudônimo "O JUSTICEIRO" teve uma participação ativa aqui no blog sobre um determinado assunto e se colocou à disposição para esclarecimento do que estava denunciando. Gostaria de voltar a abordar o tal assunto nesta época eleitoral atual e para isso peço ao "O JUSTICEIRO" que entre em contato particular comigo através de meu e-mail (laurocrr69@gmail.com). Fico no seu aguardo urgente.

17 comentários:

O proprio disse...

Qual era a mensagem para me recordar já que não consta a postagem no seu blog?

Lauro disse...

--- "O próprio" é "O Justiceiro" ?

Anônimo disse...

Lauro, é verdade que a esposa do DR MAGALDI é a atual secretária da saúde de Serra Negra?
Foi coloca lá por competência?
Ou foi uma indicação?
Sabe me dizer se isso é verdade?

Puxa, logo o DR Magaldi, ia votar nele, mas agora, fiquei chateada!

Lauro disse...

--- Em sendo por favor, entre em contato pelo meu e-mail que te conto do que se trata.

Anônimo disse...

O tal justiceiro morreu. Estão é se aproveitando que você fez a chamada no blog.

Lauro disse...

--- A anônima das 11:18

NÃO. O atual Secretário de Saúde é o Bentinho. Ela é apenas funcionária da Secretaria, comissionada, nomeada que foi pelo prefeito.

Anônimo disse...

Nossa q maravilha Dr.nem se elegeu ainda já ta assim calcule se for eleito,bom saber,são informações assim q são importantes na hora de escolher o candidato,obrigado o povo agradece,esse não leva meu voto jamaisssss...

Anônimo disse...

Ahhhhhh agora descobri porque uma comerciante da cidade esta fazendo propaganda contra o seu sobrinho !!!!!!! O Dr Magaldi trocou de namorada ? É verdade Dr Lauro Correia ?

Lauro disse...

--- Aí é questão da vida particular de cada um, candidato ou não, e ninguém tem nada a ver com isso.

Anônimo disse...

Já sei quem é a comerciante metida que o anonimo das 10:57 refere.

Anônimo disse...

desculpa mais até eu trocaria por aquele mulherão e ainda a mulher dele é parceira , ta sempre com ele, é simpatica e se da bem com todo mundo, diferente da outra que nem ficava com ele parecia até que era solteiro!!! mais quem é a anonima ciumenta escrevendo isso ou anonimo que não tem o que falar do Dr e fica se metendo na vida dele com a esposa? e que vergonha não saber nem o nome do secretario de saude da sua cidade e ainda quer cobrar melhoria.

Anônimo disse...

Dr Rodrigo o senhor é cara, tenho certeza que só não fez mais pela saúde porque não pode fazer mais... Tds sabem qtas vezes o senhor abriu mão de estar e cuidar da sua familia para cuidar da nossa familia, o senhor sim é digno de ter a chance de cuidar da nossa cidade agora.
Quanto a esse povo que quer cuidar da sua vida, não ligue, porque todo mundo vê o quanto o senhor e sua esposa estão felizes, eu já te do os parabéns de ter procurado sua felicidade, diferente de uns e outros que são infelizes no casamento e procuram outra por fora.

Anônimo disse...

Fala Lauro!!!!
Podem falar o que quizerem mais não to vendo ninguém trabalhar que nem o Dr Magaldi ta trablahdno, o cara ta em todo lugar e o face ta bombando só com o Dr magaldi, todo mundo apoiando o cara, acho que não tem para ninguém...
A menos que a população queira Paulinho Staquete na prefeitura de novo, a menos que queiram serra negra no spc de novo...
Eu sou Kiko mais parece que ele acha que a eleição ta ganha, abre o olho que não ta não, o Magaldi ja me ganhou porque pelo que to vendo Kiko e Vitale ta só falando mal do Dr e querendo puxar o tapete dele, imagina na prefeitura, a primeira coisa que eles vão fazer é tirar o Dr da população.

Anônimo disse...

O nível de discussão reflete o nível da política em Serra Negra. Se quem acha que entende de política vem aqui falar esse tanto de besteria. E isso porque quem vem comentar aqui acha que entende de política...

Anônimo disse...

O grande problema é: o Dr. Magaldi se ganhar, larga a medicina e vai politicar???? É um cara muito legal e ótimo médico, isso mesmo ótimo médico, então fica na medicina meu amigo, porque quem vai mandar não é nem o sidney -pula muro. É boi de piranha para os turcos, darvin e demais coleguinhas continuarem mandando. O povo acaba pensando que o sidney vai ser independente , mas não, VAI É FAZER O QUE ESSA TURMA QUER..........
tá difícil de escolher.

Anônimo disse...

Lauro.... só por curiosidade.

Como você vai saber que se trata do mesmo "O Justiceiro" ???????

Será que ele tem alguma maneira de ser identificado com certeza??????

Espero que sim, para que você não corra o risco de falar com a pessoa errada.

Boa sorte !!!!!!!

Lauro disse...

--- Alguém aí atrás disse que ele morreu. Se for verdade que Deus o tenha. Se não for verdade e ele realmente for justiceiro, então deve ser uma pessoa honesta e cônscio de seus deveres e obrigações e vai entrar em contato comigo e eu saberei se será autêntico ou não. Continuo no aguardo.