Total de visualizações de página

sábado, 13 de agosto de 2016

. . . mais essa agora Edmir?

--- SPTV 1ª Edição SP, divulgou matéria denunciando a existência de 4 funcionárias fantasmas, segundo a matéria, da Assembléia Legislativa, recebendo dinheiro público, prestando serviço para o Dep. Est. Edmir Chedid fora da Assembléia, em Bragança Paulista. O assunto é tão sério que o MP já está averiguando o fato em busca da ilicitude do fato. A matéria toda tem quase 5 minutos e é muito extensa para reproduzi-la aqui no blog. Abaixo apenas o final que conclui a matéria com a notícia da atuação do MP.

2 comentários:

Anônimo disse...

Da nora da Guida você não fala nada .
Olha a politica no hospital, ONG !!!!!
Queridos amigos e cidadãos de Serra Negra, atendendo aos insistentes pedidos da diretoria do Hospital Santa Rosa de Lima, a PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA NEGRA, após votação no conselho de saúde, decidiu por colocar um segundo médico no PRONTO SOCORRO que funciona no Hospital e é administrado pelo mesmo e poderá agora atender melhor a população. Com o aumento dos atendimentos, diversos problemas de espera serão resolvidos com mais um médico. A diretoria está muito feliz por poder proporcionar ainda esta melhoria que culmina com as reformas realizadas no predio que logo divulgarei. Diretoria Hospital Santa Rosa de Lima.

Anônimo disse...

http://veja.abril.com.br/brasil/faixa-presidencial-esta-desaparecida/
http://veja.abril.com.br/brasil/faixa-presidencial-esta-desaparecida/

https://www.youtube.com/results?search_query=sandoval+quaresma+quem+foi+pero+vaz+de+caminha+


Um país de ladrão. Roubam os presidentes, deputados, governadores, prefeitos e também a massa de funcionários. Para que haja alguma perspectiva de futuro nesta cidade e neste país, todos, absolutamente todos políticos eleitos, funcionários tem que ser tudo colocado na rua. Gostaria de saber quanto do nosso patrimônio desapareceu somente nestes últimos quatro anos. Gasolina, ferramentas, material de construção, equipamentos de manutenção, tudo desaparece neste país e ninguém viu ou sabe nada. Eis ai a razão primordial que as cabeças do governo não querem “transparência” em contas publicas e muito menos a origem e destino dos produtos adquiridos. Edison...