Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

. . . mais um absurdo (*)


"Senhor Lauro!!!

Venho por meio do seu blog relatar a minha insatisfação com a atual administração da nossa Serra Negra!!!

Sou moradora da rua Mauro de Paula, Bairro dos Francos. 

Hoje de manhã fiquei sabendo que não sairá o asfalto da nossa rua, estou muito decepcionada pois foram feitas as guias e as tubulações,  mas o asfalto que é bom nada!!
Semana passada no dia 01/08/2016, estourou o esgoto no meio da rua, ficou a noite inteira vazando, e com isso a rua ficou lamentável!!!
Agora a minha preocupação e dos outros moradores é quando começar a chover, aquilo lá fica que nem sabão,  nem a pé dá para andar! !!
Esse ano é eleitoral, e se pela desgraça de todos, a atual administração se reeleger vamos para mais 4 anos sem o asfalto, e viver de promessas.
Saiba que naquela rua caros senhores, não terão o voto de ninguém, e no que depender de mim, vou falar mal para todos que conheço.
E só não me manifestei no mesmo dia, porque tinha fé e esperança que o nosso asfalto ia sair!!!
Agora vejam as fotos, e digam se não tenho razão!!!!"
(*) Via WhatsApp assinado e identificado.

30 comentários:

Anônimo disse...

Ooqueeee ñ vai sair o asfalto na rua? Tenho varios amigos que moram lá poca vergonha essa administração essa gente acaba de perder o meu voto tambem.

Anônimo disse...

Sidney faz oito anos que mora em aguas de lindoya e trabalha na prefeitura de lá. Porque nao foi se candidatar tambem lá.porque sei que o JC tambem manda nequela cidades.estamos é fuuuuuuuu.......

Anônimo disse...

Quero ver o sidney e o magal ir pedir voto la.

Anônimo disse...

Nós moradores estamos horrorizados ao saber que não haverá asfalto!!!!!
Será que vai ter q acontecer uma desgraça para que vocês tomem alguma providência????
Por um minuto se ponham no lugar de nós moradores!!

Anônimo disse...

E as nossas casas então, pelo amor de Deus é puro po.....lamentavel.....

Anônimo disse...

senhor prefeito precisamos do asfalto o senhor esteve agui e viu gue situacao estamos vivendo eu mesma moro agui e me encontro doente com pobremas de pulmao usando bombinha para respirar estao esperando eu morrer para fazer asfalto eu pago imposto guando chove nao consigo descer guando nao chove nao aguento o po espero gue voces autoridades de mais atencao para nos moradores e nao de tanta atencao para o centro da cidade

Anônimo disse...

bimboooo o senhor mesmo esteve aqui na rua em frente a minha casa, e quando passou um carro o senhor entrou no seu veiculo para não comer o po, e ainda mais fez um comentario, manda vir um caminhao de agua, pq se não esse povo morre tudo, agora q é epoca de eleiçao vcs vem para tentar tapar o sol com a peneira, quero ver quando acabar, vamos todos ficar no esquecimento.

Anônimo disse...

Pois é teve gente q conquistou a casinha própria, depois de ter lutado a vida inteira enfim conseguiu, mas não conseguiu ver a rua asfaltada, morreu sonhando!!! Tadinhooo:-(

Anônimo disse...

O melhor é que na reunião no Palácio Primavera a prefeitura informou que tinha R$ 150 mil do Edmir Chedid para asfaltar a rua.

Deixa o deputado saber que usaram o nome dele em vão na reunião!

Anônimo disse...

Pinoquio e Pinoquinho....

Vocês acreditaram neles? Kkkk

Anônimo disse...

Estão recapiando ruas na estancia suiça na onde esses caras gostam de pobre. O pobre para eles só interessa o voto e tbm chegaaaaaa desse deputado que ñ traz nada para a cidade pelo contrario só tira

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

É... todo mundo malandro... compram terreno baratinho em local sem infra estrutura, sem água, sem asfalto, sem esgoto, sem energia elétrica e depois querem que o prefeito faça tudo com o dinheiro dos outros, só para valorizar o imóvel. É o mesmo caso daquele "terreno rural" nas 3 barras em que o Sr pagava IPTU, agora paga ITR mas quer asfalto, água, esgoto e todas as benfeitorias com o dinheiro dos outros contribuintes.

Anônimo disse...

Sobre ao anônimo das 17:10, está querendo dizer o que??? Que o pobre não tem vez!!!! Hj um terreno com tudo q o senhor ou senhora citou a cima, vale mais que o valor da minha casa!!!
Apenas só estamos reivindicando nossos direitos como cidadão!!!

Anônimo disse...

Está chamando os moradores da Rua Mauro de Paula de malandros!!!!
Saiba que essas pessoas são pessoas que trabalham com dignidade e pagam seus impostos em dia!!! Por acaso o dinheiro do rico,tem mais valor q o dinheiro do pobre!!!! Com esse pensamento, só prova q tem uma mente podre!!

Anônimo disse...

Se a situação sidney e magald perder as eleições por uns cem votos pode ter certeza perdeu na rua mauro de paula.kkkkkkkk

Anônimo disse...

Olha nunca esperei nada diferente disso vindo deles,promessas não cumpridas tem de monte falta de respeito com o povo então nem se fale,funcionários ganham mais não levam eles preferem pagar a multa do que o aumento e por aí vai,mais o poder está nas nossas mãos só nós podemos virar esse jogo ao nosso favor,vamos atrás da nossa dignidade,votando certo e consciente

Anônimo disse...

Eu também pago meus impostos em dia e trabalho com dignidade e comprei um terreno baratinho em um lugar que não tem asfalto, a agua é de poço, não tem esgoto, é fossa e só tem rede elétrica e sei que no futuro, para as melhorias, vai ser com o dinheiro dos outros contribuintes ou vai ser incluído no carne do IPTU como MELHORIAS. Mas não sou um "João sem braço" que mente para si mesmo achando que tudo é "digrátis". Da próxima vez comprem um terreno com infra estrutura completa. Demora mais para pagar mas não tem reclamação.

Anônimo disse...

Vejam so o que disse o oficial acima: que o contribuinte de tres barras paga ITR e nao IPTU porque nao tem servicos da prefeitura. Dica: Ja que um contribuinte nao precisa pagar IPTU por negligencia da prefeitura, entao que todos que nao tem melhoramemtos no bairro nao precisam pagar. Puro e simples nao pague IPTU.

Anônimo disse...

Quando você vai a um supermercado você pega um produto na prateleira vai ao caixa paga e leva o produto. Puro mercado de trocas, mercado capitalista onde você usa seu dinheiro para obter o que precisa e não tem. Você precisa de asfalto na sua rua, você vai ao supermercado do asfalto (prefeitura) paga e não leva. Solução não vá mais ao supermercado do asfalto e não pague nada a eles porque você não vai receber nada em troca. Puro e simples, não pague IPTU, pague ITR...

Anônimo disse...

Se você vai a’ prefeitura pedir asfalto, eles dizem que, (A PREFEITURA ESTA QUEBRADA). Mentira, apenas uma resposta “clássica”, na verdade a prefeitura tem dinheiro a vontade para asfaltar qualquer rua da cidade, não esta quebrada não. “você sabe quanto$$$$ pagamos de IPTU”? O dinheiro simplesmente desaparece, pagando gente de Braganca, desaparece das gavetas da prefeitura, desaparece com aumentos salariais, com excesso de funcionários, com km rodado, etc etc etc...

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar :

"Meu pai do Céu quanta bobagem falou esse anônimo das 17:10 q horror falta de respeito com esses moradores e pode ter certeza são eleitores dos Chedid,pq esse tipo de pensamento maldoso e desumano só pode ter saído de lá,quis defender a c....... mas o que fez na verdade foi mostrar o verdadeiro pensamento deles."

Anônimo disse...

Esse ai falou mentira o Sidiney não mora em aguas ele mora na avenida João Gerosa pare de falar besteiras quanto ao asfalto tenha um pouco de paciencia essa rua é nova primeiro tem que fazer no jardim serra negra no plasidolania e muitos lugares falar e criticar não leva a lugar nenhum .

Anônimo disse...

Então não prometa o que não pode cumprir só pra ganhar voto e tem que criticar sim,quer o que o povo sempre quieto e vendo coisas erradas é bem esse o pensamento do coronel ele fala e faz o que quer o povo escuta e fica quieto,isso nunca mais,o povo tem todo direito de criticar e protestar sempre que achar necessário

Anônimo disse...

Ter paciência caro anônimo das 9:56, faz me rir!!!! Enquanto isso vemos as ruas da estância Suíça sendo recapeadas!!! Misericórdia será q há necessidade!!!

Anônimo disse...

150.000 da pra pavimentar muitas ruas, um kilometro sem duvida.

Anônimo disse...

Não é só as ruas do centro da cidade que tem que estar asfaltadas. Os turistas não votam em Serra Negra. Os eleitores moram em bairros!!!!

Anônimo disse...

Ao anonimo das 09:56 vc é outro que ñ sabe de nada dessa cidade falar que a rua mauro de paulo é rua nova falou besteira é uma rua talvez até mais velha que vc. E sobre o futuro pau mandado do JC faz oito anos que mora em aguas vem pra serra negra só a passeio ou agora que é eleições.

Anônimo disse...

Bom dia, também sou moradora da Rua Mauro de Paula. Gostaria de deixar claro que se nós compramos uma casa num terreno "baratinho" e fizemos um financiamento de mais de 30 anos, não é porque somos malandros... e sim porque não temos condições de morar em um bairro chique onde os terrenos são caríssimos e as casas são verdadeiras mansões, porém pagamos os nossos impostos dignamente e não ficamos ostentando oque não temos.
Quanto ao usar o "dinheiro dos outros", o que eu pago de IPTU deve estar sendo usado para os outros, porque por enquanto eu não vi retorno nenhum...

Anônimo disse...

À Sra de 12 de agosto de 2016 10:00

Se a Sra não tem condições de comprar um terreno em um lugar mais "chique" com toda a infra estrutura, aguente as consequências. Teu IPTU deve ser bem "baratinho". Espere no ano que vem, depois do asfalto, da iluminação publica e da infra estrutura das águas pluviais, teu IPTU vai ser chiquérrimo e o bairro também, e aí irá ajudar outros bairros, outros moradores, a receberem as melhorias.