Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

. . . que hoje é noite de sessão e de convenções

--- Hoje acontecem mais duas convenções de partidos políticos em SN. Segundo comentário em um dos tópicos aí atrás os vereadores da oposição vão querer sair rapidinho da sessão por causa das convenções dos partidos de oposição e isso depois de 1 mês de férias... Vamos aguardar a sessão de logo mais.

* A convenção da chapa Vitale-Marco não sei detalhes, mas a do Kiko-Tonhão será às 19 horas no Espaço Infinito Eventos, com os partidos: PV, PHS, Solidariedade, PDT e PCO. A convenção estará aberta aos familiares, aos amigos dos pré-candidatos e aos que os apoiam.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ronald Reagan disse: Governo nao e' a solucao de nada, governo e' o problema.

Anônimo disse...

Enquanto isso continuamos aqui sem saber o que pretendem esses candidatos. Não estou nem um pouco interessado em nomes. Quero propostas, projetos de governo. Quero saber o que vão fazer de fato para o hospital funcionar e a cidade parar de passar vergonha por causa da falta de atendimento médico adequado. Quero saber o que vão fazer para integrar ações de empresários, seja do comércio, do turismo e da agricultura para alavancar o nível de atividade econômica da cidade. Não quero saber de história de quem tem mais força junto a deputados seja estadual ou federal para passar o chapéu feito mendigo e ficar com umas quirelas. Quero saber quem é que tem o melhor projeto para profissionalizar o setor econômico e não ficar mais dependente desses deputados que na verdade não estão lá para negociar o toma lá da cá, mas para criar legislação que torne esse país, os estados e os municípios mais eficientes. Quero saber quem é entre os líderes que tem uma visão moderna de governo e capacidade de liderança e que vai mudar a mentalidade administrativa. Esses nomes são só nomes. Nenhum dos candidatos me pareceu nada disso do que descrevi como candidato ideal para administrar Serra Negra. Se não aparecer, voto nulo porque sou exigente e não vou aceitar administrador sem capacidade. Meu voto vale e vale muito.

Anônimo disse...

Quero ver o Marquezini ficar na sessão hoje, dizem por aí que ele está com pressa de ir logo nas convenções do Vitale, terceiro colocado disparado na eleição.

Anônimo disse...

MARQUEZIN ENTÃO HOJE O SENHOR VAI SAIR RAPIDINHO DA SESSÃO DE CÂMARA, LAMENTÁVEL HOJE QUE EU PENSEI QUE VC IRIA FISCALIZAR OS FUNCIONÁRIOS, HORAS EXTRAS, GRATIFICAÇÕES E LANCHE DE METRO A VONTADE PARA O POVÃO, LAMENTÁVEL VEREADOR, VOTAR EM VOCÊ NUNCA MAIS.

Anônimo disse...

Pois é Lauro a sessão de hj durou exatos 15 minutos! Demorada né!

Jo disse...

Se vce estivesse ido na convenção do Kiko e Tonhao ontem caro anônimo, ficaria sabendo das respostas dessa sua dúvida.

Joseane Guerra

Anônimo disse...

Nossaaaaa morri
Com esse tanto e partido apoiando o Kiko com o tinhao
Desesperador
É só partido ó
Dos bao , tão expressivo que ninguém conhece