Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

. . . um pouquinho de Paris



--- Gosto sim de viajar e já viajei muito. Tenho até um livro editado com esse tema. Mas ontem alguém fez aqui no blog um comentário me contando um fato, que não parei de rir até agora... Transcrevo o comentário:
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem ". . . que a sorte está lançada":O comentário hj na praça de um alto integrante da ala situação disse que vc "está acertado" com o deputado e tem a missão de desconstruir a imagem da oposição. Dizem que rolou muito$$ para suas viagens. Não acredito, mas o povo fala. 


* Ridículo se não fosse tão hilário... Já escrevi aqui no blog outro dia que ainda está pra nascer quem consiga me comprar. Não é segredo pra ninguém um pouco mais bem informado que Paris é a cidade mais bonita do mundo. Desculpem-me agora, mas sou obrigado a esnobar um pouco meus agressores. Já estive na Cidade Luz 7 (sete) vezes e como o número 7 é conta de mentiroso, posso provar com fotos e vídeos. E pretendo voltar lá sempre que possível. Não viajo porque sou rico, mas porque me programo. Digo a quem inventou tremenda baboseira que, nem que o nobre deputado me desse de presente um apartamento mobiliado com 500 metros quadrados e com condomínio pago por 10 anos na avenida mais bonita, charmosa e cheirosa do mundo que é a "Avenue des Champs Élysées" eu aceitaria. Acho que mais claro do que isso é impossível. E paro por aqui para poder continuar rindo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....................






Um comentário:

Anônimo disse...

Lauro, nem perca tempo com isso . Ninguem, dentro das razões e saúde mental perfeita, poderia crer em tamanho disparate.
E aqui, entendo, 99% , tem a saúde mental em boa ordem.