Total de visualizações de página

sábado, 29 de outubro de 2016

. . . mais um identificado

--- Via e-mail de leitora e eleitora inconformada com a abstenção dos Vereadores Eduardo e Toco, abstendo-se de votar no projeto de lei do Vereador Roberto que iria obrigar a apresentação de alvará de funcionamento de TODOS os estabelecimentos comerciais de qualquer natureza no município. Abstendo-se ambos beneficiaram a situação que por unanimidade votou contra. Sabe-se, segundo ela, que estes dois vereadores são proprietários de casas comerciais na cidade (bar, lojas e hotel). Ficam aí seríssimas dúvidas no ar... As perguntas que não querem calar:

1ª) Qual a razão da situação votar contra algo legal e regular? Quer favorecer o quê ou quem?

2ª) Por que estes dois vereadores se abstiveram sabendo que isso iria favorecer a situação, já que hoje são oposição? Algum problema com suas documentações comerciais?


3ª) Votaram de certa maneira junto com a situação porque estão caindo no canto da sereia?

* Espaço aberto aos edis citados se quiserem fazer uso da palavra (e nem precisam de autorização para escreverem do local sentados...  rs...).

Um comentário:

Anônimo disse...

Esta na cara que estes vereadores não cumprem com seus deveres e responsabilidades para com a cidade. Como homens de negocio que recebem visitas diárias de clientes das mais distantes origens, teriam que ter seguro de responsabilidade (lei federal) caso algum acidente ocorra dentro de seus negócios. Queremos também e’ quem eles mostrem este seguro. Pode ver quer eles querem também Zona Azul com estacionamento (grátis para os comerciantes usarem nossas ruas como estacionamento para seus negócios) acomodando seus clientes penalizando os serranos os verdadeiros donos das ruas. Edison