Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

. . . o que faltou?

--- Recebi reclamação via zap de leitor (identificado) dizendo que faltou um pouquinho de educação a quem se diz "jornalista". Meu querido amigo-irmão Pedro Giovany, que já declarou em seu twitter que sou uma de suas inspirações na imprensa serrana e carinhosamente me chama de "Mestre", isso me dá a devida liberdade para dizer que realmente no mínimo lhe faltou respeito para com todos os candidatos perdedores na última eleição, usando uma terminologia chula desta, ainda mais se levarmos em conta que há entre eles várias senhoras. Além disso também não fica bem isso para quem agora se diz "pregador". Acho que você foi apenas infeliz na expressão usada. Poderia ter dito a mesma coisa com mais classe. Acredito que você deva ter se referido apenas aos candidatos ao Executivo, mas na sua generalização, incluiu também os do Legislativo. Acontece... grande abraço.

Uma semana se passou e a cara de bunda dos derrotados continua. Exclusivo registramos esse....

2 comentários:

Unknown disse...

E antes que critiquem, chamem de "anônimo covarde" e me crucifiquem, quem enviou ao Lauro Corrêa fui eu.
Conheço Pedro Giovany e não me recordo dele ter declinado o nível em outras ocasiões, por isso a estranheza.
Agora, divirtam-se com as pedras...

Carla Munhoz disse...

Sr. Lauro, boa tarde!

LAMENTÁVEL!
Mais uma vez se confirma o dito popular: NINGUÉM DÁ O QUE NÃO TEM.