Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

. . . perguntas que são válidas e deveriam ser respondidas

"Como não tenho a quem perguntar, me dirijo a V.Sa. Pois os mandachuvas não param de aumentar a audiência a sua página.
1- Reinauguração da Piscina Pública. Foi entrega a população já faz algumas semanas. E daí? Posso usa-la? Quanto custa? Preciso de atestado médico? Que horário funciona? Nem V.Sa. e nem ninguém vai conseguir responder acredito eu. Nem mesmo os que dão audiência a sua página. Simples a piscina está fechada.
2- Reinauguração da Academia Municipal foi entregue à população na semana antes da eleição e inacabada pelo que sei. E daí? Posso usá-la? Paga-se por isso? Preciso de atestado médico? Que horário funciona? Como me escrevo? Nem V.Sa. e nem ninguém também vai conseguir responder. Simples a academia municipal está fechada. É a calmaria mesmo. Ninguém fala nada e fica por isso. Nojo, me dá nojo. Se der como tópico quem sabe alguém se habilita a responder. V.Sa. não terá a resposta. Os manda chuvas nada dirão. E a população.... bem deixa pra lá. Obrigado."

Um comentário:

Lauro disse...


--- RECADO para LARA (YORKSHIRE) : Para liberar seus comentários preciso a identificação de seu pseudônimo particularmente comigo --- laurocrr69@gmail.com