Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

. . . a homenagem a um "ficha suja"

--- Não é segredo pra ninguém minha amizade com o Vereador Edson Marquezini, mas isso não me impede de lhe puxar a orelha sempre que não concordar com ele em algumas de suas atitudes como homem público. Por exemplo, em certos requerimentos de congratulações e aplausos. Primeiro que acho um exagero no que diz respeito à quantidade. Depois, que fica até ridículo quando ele ou outro edil qualquer faz requerimento dessa natureza para cumprimentar o casal fulano de tal por estar completando 26 ou 32 anos de casados.... Tenham dó nobres edis... Deixem isso para datas de 50... 60... 75 anos... Antes disso é pieguice.

* Pior ainda Edil Marquezini é gastar tempo e material com requerimento de congratulações e aplausos como esse aí abaixo: 

* Congratulações e Aplausos para um político FICHA SUJA??? Sim, isso mesmo!!! E não adianta seu filho deputado subir no palanque ao lado dele como na campanha deste ano e dizer aos gritos "Aqui só tem ficha limpa", quando seu pai está ainda sendo julgado, tanto que ganhou... mas ainda não levou em Bragança Paulista. E isso foi o TRE que afirmou como sendo "ficha suja", diferentemente do processo crime que depende do julgamento do último recurso para considerar como condenado. Para fins eleitorais considera-se ficha suja o julgado em segunda instância. E o referido cidadão foi considerado ficha suja. Ainda falta julgar em Brasília, é verdade, mas até lá é considerado ficha suja pelo julgamento do TRE. Vai daí vereador, que não cabe a essa Casa de Leis homenagear político ficha suja, mesmo que temporariamente, independentemente de quem seja. Pior ainda se aprovado... e por unanimidade..., sem nenhum vereador tendo a coragem e independência de colocar em xeque a necessidade e validade moral para a Casa a apresentação e aprovação de um requerimento desse. Chega-se até ao ponto de se fazer um questionamento sobre quais são na verdade as reais intenções do autor em suas futuras pretensões políticas na cidade, depois de uma "puxada" dessa.  Ai... Ai... Ai...

* Só pra ilustrar e provar o que comentei neste tópico ontem :

3 comentários:

CUSTÓDIO disse...

Entra nesse link aí meu amigo Edson.
https://www.eleicoes2016.com.br/candidatos-braganca-paulista-sp/
1°Gustavo Sartori 40 PSB Eleito 90.03% 22,155 votos
2°Renan Oliveira 50 PSOL 7.71% 1,898 votos
3°Bruno Leme 13 PT 2.26% 556 votos
4°Jesus Chedid 25 DEM 0.00% 0 votos
Deve ter algum engano aí.

Claudio Giachetto disse...

Sem comentários.....

H2SO4 disse...

Lauro.... não me espanta nada o Vereador empresário, dar votos de congratulações ao Sr. Adib Abi, pois é um dos seus últimos atos antes de encerrar sua curta carreira no legislativo.

O que mais me envergonha e ficar sabendo que somente um , vejam bem SOMENTE UM, vereador da oposição eleito para 2017/2020, vai permanecer na oposição...... os demais já estão negociando a VENDA DO PASSE (OU DOS DIREITOS FEDERATIVOS, COMO SE DIZ AGORA) para o grupo da situação.

Tenho fontes confiáveis (pelo menos pra mim)

VERGONHA........VERGONHA..........VERGONHA....

Se eu estiver errado, vou dar graças à Deus........ MAS QUE ME DESMINTAM e ano que vem PROVEM.