Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

. . . o zap do edil

--- O blog recebeu do Vereador Edson Marquezini via zap, o seguinte esclarecimento :

"Agradeço a oportunidade de esclarecer a todos como foi minha relação pessoal e política com o Sr. Adib como você fala. Tenha a certeza que não sou vendido. Tenho a minha linha e vou continuar tendo. A partir de 2.017 vou ser oposição e situação, fiscalizando não só o Executivo como o Legislativo também. Aproveito para dizer que tenho a maior admiração, gratidão e orgulho de ser amigo de 3 lideranças da oposição: Paulinho, Sinésio e Bob Izar. Respeito meus amigos vereadores de 4 anos Roberto e Paulão. Tenho independência de fazer o que quero como parlamentar e como cidadão.
Lauro, com todo respeito que tenho por você sempre vou respeitar a sua opinião, seus pensamentos e ideais. Acredito que como vereador tenho o direito e a liberdade de fazer o que eu quiser. Fiz requerimentos de aplausos a alguns prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos em nossa região de minha relação pessoal de amizade. Com relação aquele cidadão, o fato dele ser cassado não é problema meu e sim da Justiça. Levei em consideração a votação expressiva, já que a população da sua cidade o admira. Congratulei-o por entender que quem obteve 73% de votos em sua cidade, não é uma pessoa insignificante.
Grande abraço do amigo
Edson Marquezini."

Nenhum comentário: