Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

. . . que o STF se julga Deus?

--- Quem é o STF do Brasil para determinar em que momento da gestação pode-se cometer o aborto??? Qual a diferença entre o terceiro e o quarto mês de gestação? São deuses do Olimpo estes senhores e senhoras? Continuará sendo crime o aborto em qualquer tempo a partir do momento da fecundação, permita ou não a lei de qualquer país deste mundo. ASSASSINATO de um ser humano, inclusive com alma, que lhe é colocada no instante da fecundação e não depois de 3 meses ou no momento do nascimento. Assistam o vídeo abaixo e maravilhem-se: no momento em que o espermatozoide penetra no óvulo, que passa a se chamar ovo, já se trata de um novo ser humano com todas as suas características genéticas (fusão das características do pai com as da mãe), inclusive alma (espírito), e tudo o que se fizer a partir daí para matar esse novo ser, permitam ou não os senhores deuses do STF do Brasil, é e continuará sendo CRIME perante Deus e os homens.

5 comentários:

Joana Santos disse...

Não há elemento científico qualquer que comprove existência de alma ou espírito.
São crendices, que, no seu caso, parece ser católica.
A pessoa pode crer, se ela assim desejar, em Alá, Maomé, Kaaba, Deus, Jesus, Hórus, Eros, Apolo, Zeus, Buda, etc., e com isso carregar toda uma simbologia de crença milenar. Uma pode dizer: o feto é sagrado, enquanto outra diz que é absolutamente insignificante, apenas um conjuntinho de moléculas banais que um dia poderão ser um ser humano.
Até aí, cada um com seus problemas e que arque cada qual com suas responsabilidades.
Mas, quando um homem cristão usa da sua crença pessoal para dizer o que todas as mulheres devem ou não devem, podem ou não podem fazer, eles estão agindo exatamente como os antigos romanos que inventaram o cristianismo faziam: agindo com tirania, machismo, sexismo, selvageria, criando uma lenda para que suas ordens sejam respeitadas como se fossem vontades de uma divindade superior (são imposições suas, homens conservadores e controladores, que nunca vão saber o que é respeitar o livre-arbítrio e as liberdades das mulheres).

Lauro disse...

--- Sra. Joana Santos, não vou entrar em discussão filosófica com a senhora que pelo que tudo indica é ateia, justamente por respeitar seu livre arbítrio. Vamos só partir então de seu princípio que não existe alma ou espírito já que a senhora diz que não há provas concretas de sua existência. Se o ser em formação é "um conjuntinho de moléculas banais e insignificantes", o ser já formado também não passa de um conjuntão de células banais e insignificantes e que portanto também poderia ser morto, eliminado, assassinado a qualquer momento e ao bel prazer de qualquer um e portanto, segundo seu prisma de visão não deveria haver nenhum tipo de punição para isso, bastando apenas a liberdade do outro como justificativa, da mesma forma que a senhora defende a "liberdade das mulheres". É por aí...
Ah..., quase ia me esquecendo. Pra mim, e para todos, principalmente MULHERES responsáveis e bem amadas, que valorizam a marernidade, o feto é tão sagrado como qualquer outro ser humano já nascido. Com todo seu livre arbítrio, Sra. Joana Santos, extermine, MATE um sagrado ser humano já nascido, que inclusive pode se defender (o feto não), e veja o que vai lhe acontecer.

Gaspar Farias Jr disse...



O que é pior, o aborto até o 3 mês da gestação ou a pseudo "mãe" jogar o bebê no lixo depois que nasce ?


Apenas 01 exemplo:
http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2016/07/policiais-encontram-recem-nascido-dentro-de-saco-de-lixo-em-curitiba.html

Lauro disse...

--- Não existe melhor ou pior. Os dois crimes se igualam como hediondos. Seria o mesmo que perguntar:"O que é pior? Matar com uma faca ou com um tiro?"

H2SO4 disse...

Lauro. Que pena. Mas parece que não respeitam crenças ou se o nome que quiserem dar para o DOM DA VIDA.

Para esse conjuntinho de moléculas banais que recebeu na pia batismal (que ela não aceita) o nome de Joana dos Santos.

AGRADEÇA A SEUS PAIS E A DEUS POR TER PASSADO DOS 3 MÊSES - pena que não serviu pra nada.