Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

. . . que por falar em Câmara . . .

. . . não obtive nenhuma informação sobre a sessão da quarta-feira. Apenas soube que ela foi presidida pelo Vice Edson Marquezini, na ausência do Presidente Danilo e que não foi uma sessão(zinha), como havia previsto, pois durou 4 (QUATRO) horas (sic). Em sendo assim, pelo menos em relação ao tempo, foi uma sessão(zona)... Mesmo sem saber os assuntos tratados, pois só havia 2 projetos para serem votados já em segunda votação, manda minha consciência que eu peça desculpas pela premeditação de meu comentário prevendo que seria uma sessão "vapt-vupt". Como não a assisti via internet conforme já expliquei anteriormente, acredito que tenha surgido algum tema ou temas emergenciais que justificaram o longo tempo da sessão. Em sendo assim, junto com minhas escusas ficam aqui também meus parabéns ao Marquezini por ter presidido pela primeira vez uma sessão inteira. Segunda-feira em seu horário normal estarei a postos e espero que nossa simbiose continue, mesmo descontentando alguns elementos da situação intra e extra Câmara, que querem tolher minha liberdade de criticar só porque há edis que "exaltam" o blog. Quero aproveitar o gancho pra dizer aos vereadores em geral que se não quiserem mais mencionar o blog, fiquem totalmente à vontade para isso. Jamais trocamos favores, apenas cumprimos nossos trabalhos, cada um no seu quadrado, como diz o dito popular, como jamais deixarei de elogiá-los coletiva ou individualmente ou criticá-los, sempre que achar necessário uma coisa ou outra. Ainda estamos numa democracia.

Nenhum comentário: