Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

. . . que o absurdo continua acontecendo


--- Será que ninguém nessa Prefeitura tem competência, apesar do final de mandato, para evitar esse absurdo, verdadeiro tiro no pé, contra a própria estância e seu comércio? E as associações comercial e hoteleira do município vão permitir isso? Vão manter em pé essa aberração publicitária??? É o cúmulo de propaganda negativa contra todos. É de uma burrice sem tamanho.

2 comentários:

João Paulo Souza Pinheiro disse...

O espaço do outdoor é particular, não público, meu caro amigo, Lauro!

Serra Negra deveria comprar o espaço em outras cidades e fazer o mesmo... Não tem nada relacionado com administração pública, o dono do espaço o aluga para quem pagar, é simples assim!

Não se deve reclamar que outras cidades fazem propaganda aqui, deve-se reclamar que Serra Negra não faz propaganda em outras cidades.

Forte abraço, meu estimado amigo!

Lauro disse...


--- Desculpe meu caro João Paulo, mas não concordo. Se o espaço não é da Prefeitura ela tem meios para impedir esse tiro no pé do comércio serrano. Da mesma forma não acho que SN deva fazer propaganda dentro de outras cidades e sim através de outdoors nas estradas, coisa que até isso a atual administração cortou.