Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

. . . a quem interessar possa

--- Sem querer, saiu um comentário anônimo pejorativo contra mim mesmo, que acabei de excluir. Devido a isso chegou um outro em minha defesa que o destaco em tópico como resposta ao excluído. Espero que eu mesmo não repita o lapso.

"Anônimo puxa-saco deve ter um carguinho lambe-botas. O Lauro não está com medo não. É prudência, mas pode ter certeza que as horas extras, sábado, etc., cargos comissionados sem função, serão vigiados por nós. A mamata vai acabar! Dr. Lauro chega de cabide de emprego. Espere e verá. E pingue-se o ponto." 

-- Agradeço a defesa. Eu com medo? Ainda mais de quem... Sei de tudo o que esse sujeitinho fala a meu respeito nas esquinas, bares e bastidores da Câmara. Ele e seus cupinchas tão bandidos e sujos quanto ele, não servem nem pra engraxar meus sapatos. E se quiser ousar se debater publicamente comigo pode escolher as "armas": microfone (na palavra) ou na pena (no escrito).

* Quanto a cargos e funções na Câmara eles continuam a ser investigados e serão muito mais assim que a nova Legislatura começar. Há vereadores eleitos limpos e honestos já cuidando disso e autoridades também.

Nenhum comentário: