Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de maio de 2016

. . . a reunião do PTB serrano

--- O Blog-Comentando, como aqui já foi colocado inúmeras vezes, está aberto para todos os lados e partidos políticos, sejam eles da situação ou da oposição. Quem quiser ocupar esse espaço gratuito que o faça, seja do DEM, do PSDB ou até do PT... Por isso está sempre divulgando notícias do PRB que acredita neste espaço. Hoje o blog recebeu comunicado ilustrado do Presidente do PTB que aí está :


"REUNIÃO DOS PRÉ-CANDIDATOS A VEREADOR DO PTB  DE  SERRA NEGRA

Estivemos reunidos com nossos pré-candidatos a Vereador pelo nosso querido PTB. Além dos pré-candidatos, contamos com a presença e a experiência do nosso sempre amigo e conselheiro e um dos mais antigos filiados do nosso partido Carlos Henriquez.

São esses os pré candidatos :

Nivaldo Pauli
Marcelo Pedroso

Carlos Eduardo Rosa Borges

Edinelma Bragato
Carneiro (segurança do Banco Santander)
Vereador Roberto Sebastião Almeida
Vereador Edson Marquezini


Falamos das regras eleitorais para esse ano, de propostas para Serra Negra, das nossas possíveis coligações e principalmente do nosso comprometimento partidário!
Quero agradecer imensamente a esses companheiros em nome do partido, a confiança que todos depositaram em nossa proposta para Serra Negra!
Um forte abraço a todos!"

* Na foto da esquerda pra direita: Carlos Eduardo Borges, Edinelma Bragato, Nivaldo Di Pauli, Edson Marquezini, Carneiro do Banco Santander, Roberto de Almeida, Carlos Henriquez e Marcelo Pedroso.

15 comentários:

Anônimo disse...

Eta partidinho feio . esse não põe nenhum , samuca ........

Anônimo disse...

meu voto era do Carlos Sampaio, mas agora com essas caras mudei de ideia Muita gente feia junto kkkkkkkk

Anônimo disse...

A pé esta oposição eu não me coligo com isto kkkkkkkkkkkk quem e carlos Henriquez???? e daqui

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lauro disse...

--- Intervindo para publicar :

"Pelo amor de Deus quem são esse candidatos perto e do lado deste vereador d........... Lauro estamos a pé mesmo serra negra no fundo do poço igual a este vereador d.............................."

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar :

"Puts que foto feia, sem luz, brilho , mas também os filiados não ajudam. Tá lascado em M.........., ABC

Anônimo disse...

Se não tivesse acabado o dinheiro do Edson ele entrava de novo....Povo burro

Anônimo disse...

Lauro, me desculpe amigo e com todo respeito ao seu blog, mas os partidos que usam seu blog, são pessoas e partidos que estao em baixa e precisam urgente aparecer para mostrar que existem, pois ninguem lembra.


Ass: VERDADE SERA SEMPRE DITA

Anônimo disse...

Tamo lascado...

Anônimo disse...

Octopus derrotados. Roberval Taylor

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar :

"COMO O PTB NÃO SABE FAZER POLITICA MESMO,EM MEU VER MUITO CEDO PARA EXPOR ESSAS FIGURAS, MAS TAMBÉM SEU PRESIDENTE EDSON MARQUEZINI ELEITO O VEREADOR MAIS........ DE TODOS QUE PASSARAM PELA CAMARA DE SERRA NEGRA, VAI FALAR O QUE NÃO, ESTA SEM RUMO, ESTA SEM VISÃO NENHUMA, E MUITA INGENUIDADE SR EDSON, UM CONSELHO SR EDSON FICA NA SUA EMPRESA E LARGA MÃO DE POLITICA....POR FAVOR FAÇA ISSO.!!!!"

Anônimo disse...

Até aqui, quando escrevo, 12 comentários, muito preconceito que não acrescenta NADA para a política local. Só murmúrio de pessoas cujo intelecto precisa se modernizar, se atualizar. Que tipo de voto qualificado esses comentaristas podem dar? Vamos lá, pessoal, vocês podem ser fotografados também como os que aí estão, com disposição de trabalhar pela cidade.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lauro disse...

--- Intervindo para publicar :

"Só avestruz com a cabeça enfiada na terra é incapaz de perceber que ao eleger essas figuras só estaremos contribuindo para manter o que nos causa indignação em Brasília. Se a ideia é limpar o que está no Congresso, no Senado e no Executivo temos de começar por aqui. Contraditório votar nessas figuras carimbadas. Só se o objetivo, como se já observou, não é limpar nada é jogar tudo para debaixo no tapete e perpetuar na política os esquemas, a .........., os ........... e as .........., como estamos fazendo ao substituir Dilma por Temer e compactuar com esse governo cheio de corruptos no ministério. Depois tem gente que se ofende quando somos chamados de analfabetos políticos."