Total de visualizações de página

domingo, 22 de janeiro de 2017

. . . mais um fim de semana serrano

 --- Apesar de um fim de semana chuvoso, foi bastante proveitoso, começando pelo encontro com os amigos de sempre como o suplente de vereador Paulo Gianini, seu filho Murilo, Dim Kapor e o Zé Padula.


* Foi proveitoso também pelas providências legais tomadas conforme o prometido, ou seja, a redação da representação judicial que estarei divulgando aqui nos próximos dias já com a assinatura e carimbo do D.D. Delegado de Polícia, tratando das ofensas recebidas de anônimos, bem como da ameaça de que um referido cidadão estaria me esperando na cidade e em anexo a relação dos comentários anônimos com localização, data e horário para encaminhamento posterior legal e judicial no rastreamento pelo Google para se chegar aos números dos IPs dos computadores de origem destes comentários, que assim deixarão de ser anônimos e seus autores serem criminalmente citados. Pensavam que eu estava mentindo ou blefando? Aguardem covardões que seus dias estão contados.

* Por falar nisso eu andei normalmente por toda a cidade tanto no sábado como no domingo (hoje) e não fui assediado por ninguém. Com certeza estão com seus respectivos nas mãos...

2 comentários:

Paulo Leopoldo Marchi Giannini disse...

Olá Lauro, boa tarde!

Eu não poderia deixar de agradecer sua presença aqui na minha loja esse final de semana dia 21/01/17.Tivemos uma longa e proveitosa conversa. Assuntos que desconhecíamos, foram por você esclarecidos.
Fica repetido o convite pra que você volte muitas outras vezes, só assim poderemos cada vez mais firmar nossa amizade.

Forte abraço do seu amigo,

Lauro disse...

--- Realmente Paulo foi muito bom estar aí nesse já famoso banco político da Coronel... rs... Pois é, tenho muitas histórias VERÍDICAS para contar e algumas escabrosas de gente famosa. Mas, deixa pra lá. Vamos falar apenas de acontecimentos bons de nosso cotidiano. Grande abraço.