Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

. . . o comentário

--- Como fiz a devida advertência, o assunto dos funcionários da Câmara está SUSPENSO e não ENCERRADO, até o fim do recesso quando então o assunto voltará à baila. Mas veio esse comentário abaixo dizendo o óbvio que aconteceria, ou seja, que eu afinei e outras balelas e baboseiras escritas sempre pelo mesmo fofoqueiro pai de filho drogado, sem história, sem berço e sem credibilidade nenhuma na cidade. Disfarça os tipos de fontes para que pense tratar-se de várias pessoas. Mas o IP de seu computador logo logo estará em minhas mãos pelas minhas primeiras providências tomadas. Ah... pergunte ao seu chefe e dono, do qual você não pára de lamber as botas, se o nome Rosana Biondi não lhe lembra nada. Portanto, também tenho minhas histórias para contar.

"Lauro seria verdade que recebeu uma puxada de orelha de vários como o Dim, o Felipe e do próprio Tó e da vereadora ou marido e até mãe do apadrinhado? SERÁ???? Que você afinou por isso. Não quero acreditar que seja verdade (eu DUVIDO). Estes cargos são uma vergonha. MP, Juízes e outros meios vamos para cima feio. Abraços."

* Para o amigo que mandou o comentário acima pode crer que é falso e mentiroso. Ninguém me procurou ou ligou. Ninguém afinou. Deixa acabar o recesso e verá. Quanto aos covardes podem dizer o que quiserem, onde quiserem e pra quem quiserem, pois não estou nem aí.

Nenhum comentário: