Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

. . . que a água continua batendo mais forte

--- Que vieram mais alguns comentários quase todos anônimos e destaco esses abaixo, sendo só o primeiro assinado. Reparem no último (em vermelho). É em quem a água está batendo mais forte a ponto de dizer que conversou com seus protetores da Câmara que lhe garantiram o empreguinho. Não estou liberando estes comentários em seus respectivos tópicos, primeiro para dar mais destaque e em segundo porque os anônimos estão extintos aqui no blog, mas quando há conteúdo eu os libero aqui. Os demais mando de volta pro lixo de onde vieram.
DIGNOS DE APLAUSOS MESMO SR. LAURO E PAULO FARIA. ESTOU FORA DE SERRA NEGRA E VENDO QUE AÍ TAMBÉM TEM ESTES INDICADOS POR VEREADORA, VEREADOR E CORONÉIS. VEJO QUE NADA MUDOU . MAS ME DÁ UMA HONRA DE VER QUE VOCÊS JUNTO À POPULAÇÃO E MINISTÉRIO PÚBLICO IRÃO ENCERRAR ESTA POUCA VERGONHA. MEU SAUDOSO ABRAÇOS A AMBOS ESTAREI ACOMPANHANDO E COM FÉ QUE IRÃO CESSAR ESTAS POUCAS VERGONHAS DA VIDA PÚBLICA RAFAEL G. F em . . . que a água tá batendo . . .


às 12:47
oi lauro boa tarde parabéns pela atitude contra estes cabides de empego na Câmara quero aproveitar para dar uma informação ao senhor que um amigo nosso em particular me passou que a pedido da vereadora Rita TOMARELI Pinton o Felipe cancelou a exoneração do seu indicado............................................................................................................................. te pergunto por que ???? se não é preciso de jurídico neste período então lendo vi que você e o Paulo Faria já estão cobrando este JChedid quer mandar em tudo e esta vereadora deveria ................................................................................................................................................................................................................. parabéns de novo você é sim um SERRANO que merece respeito em . . . a primeira do ano
Anônimo
às 12:42
Caro, há tantas provas que não servem para nada que até nós aqui concursados estamos vibrando, chega destas vagabundices e gente somente usando o que é do povo sem nada agregar. parabéns. nos arrole como testemunhas garanto que iremos abraços em . . . que a água tá batendo . . .
Anônimo
às 11:57
MUITO BEM, AGORA AO ABRIR O BLOG VEJO ISTO QUE NOTÍCIA ÓTIMA PARABÉNS AOS IDEALIZADORES. CHEGA DE CARGOS SEM FUNÇÃO APADRINHADOS. PARABÉNS A TODOS.
PS: LAURO VOCÊ É UMA PESSOA QUE APRENDI A RESPEITAR TEM CORAGEM PARABÉNS MESMO VÃO EM FRENTE em . . . para minha surpresa
Anônimo
às 11:55
VOCE É UM CARA QUE NÃO TEM MORAL PARA ME DERRUBAR MUITO MENOS ESTE TAL DE PAULO FARIA PENSA QUE MANDAM. O QUE FUI FIQUEI AQUI E TENHO QUEM ME SEGURE ENTÃO VAI SE CATAR E PROCURE OUTRA COISA PARA ENCHER O SACO. SE TEM INVEJA PROBLEMA SEU VAMOS VER QUEM PODE MAIS. ENTÃO JÁ FALEI COM ELES ME DEIXARAM TRANQUILO VAI PERDER TEMPO em . . . que a água tá batendo . . .
Anônimo

Um comentário:

Anônimo disse...

Lauro, Paulo Faria, estamos com vocês, contem conosco para que cada um dos 28.000 serranos fiquem sabendo que estão metendo a não no nosso trabalho suado. Cargo comissionado? Que diabo vem a ser isto num período que o País esta parado, nosso salario reduzido, os funcionários trabalham 4 horas por dia, negócios fechando, demitindo funcionários, faturamento reduzido, as grandes montadoras com a metade dos funcionários. Manda tudo pra rua para nos fazer companhia procurando emprego. Corta o efetivo da prefeitura pela metade, estabelece oito horas mínimas de trabalho.
Brasília ferve, Serra Negra ferve também. Edison...