Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

. . . uma cena chocante


--- Hoje, logo cedo esta cena realmente me chocou. Triste demais! Muita miséria! Como pode ser notado, trata-se de uma senhora já de cabelos brancos. Sua "roupa", cujo único "enfeite" é um nó na barra, às 7 horas da manhã revirando o lixo do dia anterior para achar o seu "café da manhã" ou algo que possa lhe ser útil... Chocou-me mesmo e foi impossível não associar isso com a roubalheira e mordomias dos políticos brasileiros. Vão pagar caro, muito caro. Se ainda não nessa vida, pelo menos na outra, se ela realmente existir. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Como Lauro? Você que teve um Pai Padre e te vejo as vezes na missa tem dúvida da vida eterna? Creia Lauro o que falta aos pobres está em muitas vezes nas contas e no bolso de muitos politiqueiros corruptos e eles assim como eu e você iremos prestar contas com Deus. 80 ou 90 anos passa rapidinho você verá a glória de Deus brilhar para muitos e verá a desgraça eterna do inferno eterno para também muitos,o juízo final será um grande espetáculo de amor e justiça para todos os seres humanos. Devemos nos converter hoje e sim denunciar os as injustiças nessa terra como você faz. ABRAÇO.

Lauro disse...


--- Embora sendo anônimo eu liberei esse comentário para poder ter a chance de responder:

Mas é claro que tenho certeza absoluta da vida depois da vida, inclusive, se merecermos, o reencontro com entes queridos e amigos.
Apenas coloquei desta maneira para o comentário poder ser mais abrangente incluindo e atingindo também aqueles que não acreditam nisso.