Total de visualizações de página

sábado, 4 de fevereiro de 2017

. . . mais uma no setor da saúde

--- O blog recebeu fotos e texto via zap, portanto, devidamente identificado :

"As ambulâncias não têm que ficar na central de atendimento, garagem/pátio ou hospital? Há mais de 6 meses já falei dessa ambulância nesse mesmo local para um vereador, pois todas as vezes que está de plantão ela fica aí durante os horários obsoletos, e o que foi feito? NADA."



4 comentários:

ataliba ferreira de lima junior disse...

lauro sou o motorista da ambulancia que esta sim parada em frente de casa o mais engraçado é que a pessoa que fez as fotos não sabe o motivo por que esta parado em frente de casa, não se identifica pela publicação e da uma versão de que estou a muito tempo parado por varias noites, mas esto sim em alguns dias me trocando de roupa, pois tivemos que socorrer pessoas na qual nos sujamos, para pegar uma blusa, para ir ao banheiro quando levo um paciente ao alto das palmeiras, e tenho que ajuda-lo a chegar eté seu quarto, quando não carrega-lo até o mesmo, trabalhamos sozinho sem ninguem para ajudar, sou a favor de denuncias com a finalidade de se ajudar a melhorar, a progredirmos no nosso atendimento, acho que se não o unico mas fico sim no hospital, e todos que por la circulam pode afirmar minha afirmação, pois fico na recepisão o tempo todo de meu plantão, ajudando as pessoas a desenbarcar a entrar no hospital em vez em quando venho para tomar um café e volto ao mesmo pois se niguem sabe ou poucos sabem é que temos uma hora de refeição por direito mas que nunca tirei um horario integral. as pessoas que falam por traz a meu ver não merecem atenção, mas como foi postado por vc Lauro resolvi esclarecer pois acho que se vc coloca em seu blog se torna responsavel pelo mesmo, portanto deve verificar a veracidade e as condições pelo qual estou ou alguem está nesta situação, não colocar só por colocar como se foce tudo que fazemos está errado, estou tão tranquilo que digo meu nome ataliba ferreira de lima junior. as coisas que acontecem nem sempre é o que muitos querem querem que sejam, é muito facil acusar por acusar sem saber de nada, é facil tirar fotos e depois colocar em blog sem se quer se identificar-se quem não prova o que diz pode se prejudicar um dia, e a responsabilidade não é só de quem escrevem, na realidade me sinto sim enojado por algumas maneiras de publicação que se tornou mania aqui em nossa cidade, porque não falam do que deu certo porque não falam do que fizemos de bom porque não falam que arriscamos a nossa vida para socorrer seus amigos parentes ou por que não a vc mesmo, só posso mandar um abraço aqueles que me respeitão e me admiram e se está pessoa que não quis se identificar se precisar de mim por qualquer motivo pode estar certa que vou sempre fazer o meu melhor a todos sem ver a quem.

Lauro disse...


--- Como disse, não se trata de um anônimo quem enviou as fotos e o referido texto. Fica a critério dele(a) revelar-se espontaneamente aqui.

Unknown disse...

Primeiramente quero declarar que conforme o Sr Lauro descreveu acima, está devidamente identificado quem enviou as fotos e o texto, pois se fosse anônimo não seria postado. Meu nome não foi mostrado apenas por preservação, como é de costume do blog, pois se eu estivesse escrito o mesmo no final do texto, com certeza estaria aparecendo, mas como não devo nada a ninguém, aqui estou.
Entendo perfeitamente que ocorrem muitos casos em que ao atender aos chamados, no contato com as pessoas ou locais as roupas sujam, molham, rasgam; que nem sempre conseguem parar para fazer as devidas refeições nos horários ou muitas vezes trabalham direto (tem direito a 01:00h, se não dá para parar/recebe hora extra, se não quer parar por livre e espontânea vontade, fica a seu critério).
A minha postagem vêm devido à inúmeras vezes que passo pelo local e vejo constantemente o veículo parado. O engraçado é que nunca vi o veículo as 08:00 h, 12:00 h, 17:00 h, 19:00 h, 22:00 h, sempre é entre as 00:00 h e 06:00 h, que coincidência né, sempre nesse período é que abre um espaço (deve ser um horário mais tranquilo, com menos ocorrências) para trocar de roupa, tomar um café ou fazer a refeição (que gostaria muito de saber se pode ser usado o veículo para isso ou tem que parar, ir lanchar, retornar e pegar o mesmo para voltar a atividade).
Não sei quem é o motorista e não tenho o mínimo de interesse em saber, então ninguém pode falar que é perseguição ou intriga particular. Apenas é mais um dos muitos casos - de vários assuntos distintos - que vejo no nosso município e não concordo.
Se a prefeitura falar que podem usar o veículo para fazer refeição, para descansar, mas está de sobreaviso e se surgir uma ocorrência esse tempo ocioso é interrompido (existem direitos trabalhistas que pagam horas extras), aí é uma outra discussão que irei colocar em pauta.
Então pensem o que quiserem, eu não estou mentindo, minha consciência está leve e limpa, encosto no meu travesseiro e durmo muito bem.
Infelizmente não tenho como enviar outras fotos, pq devido a minha insatisfação com a política em nossa cidade na última eleição, "com amigos ou que se diziam amigos", apaguei muitas coisas, inclusive fotos de propagandas fora de época (mas isso não é nosso assunto no momento).
Não pensem que vou ficar perseguindo o motorista, a ambulância, tentando achar pela cidade para tirar foto... de jeito nenhum, não é essa minha intenção, não quero prejudicar ninguém, não fui educado para esses fins como muitos políticos, "mas com certeza a partir de hoje, só se der muita sorte de passar pelo local e o veículo estiver lá".
Abraços e passar bem.

ataliba ferreira de lima junior disse...

como mesmo lhe disse não temos um horário fixo pois as ocorrências não tem um horário para acontecer meu horário de trabalho é das 18h as 6h e para terminar nós trabalhamos em dois motorista e geralmente só ficamos livres para a refeição depois das 0h pois não ficamos parados como todos pensão i sim temos muitas altas para levar e buscar em outra cidades e mais se vc almoça as 12h e janta as 18h é porque sua jornada de trabalho é de dia nos se eu jantar antes de ir trabalhar fico com fome o resto da noite por isso o horário avançado por perseguição a políticos como deixou a transparecer está por tabela nos usando para atingi-los.
sinto muito meu amigo mas também durmo muito bem quando posso pois cumpro com minhas responsabilidades muito bem e volto a repetir não preciso me justificar mas pergunte as pessoas que precisam de algum auxilio em meu plantão para ver onde fico no hospital só saio mesmo para algum imprevisto para comer algo ou para socorrer alguém um abraço a todos