Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

. . . mais uma queixa

--- Essa veio por e-mail, portanto, automaticamente identificado:

"Lauro não sou político mas não é fácil. Nossa cidade está abandonada! O Sidney,  pessoa admirada em nossa cidade, dizem seus assessores, faz o necessário, pois está com medo do que pode vir no julgamento do TRE. Será que a pequena maioria que nas urnas deu a vitória para ele e seu vice merecem isso? Dizem que tudo vai mudar no dia Primeiro de Abril, coincidência ou não, essa data é infeliz na política recente de nossa querida Serra Negra."

* Pois é caro leitor, já há quase dois meses de governo e nada de relevante na cidade sequer começou a ser feito. Haja visto, a denúncia em tópico anterior sobre o Parque Represa entregue às moscas, ou melhor, aos marimbondos... Este parque bem como o Parque Fonte São Luiz deveriam ser os dois pontos iniciais do governo Sidney-Magaldi com máquinas trabalhando já no dia 2 de janeiro. Se a cassação virá ou não agora é por conta da Justiça e se eles estão autorizados legalmente a continuar em seus postos até que isso se decida definitivamente, então que exerçam plenamente suas funções, mesmo porque seus subsídios estão acontecendo normalmente. Ou será que eles vão devolver porque não trabalharam??? Claro que não!!!

Um comentário:

Iza Bordotti disse...

Vejam a diferença de um político com 50 anos de experiência, para um que entrou agora. Com o mesmo tempo de mandato o prefeito da cidade vizinha Monte Alegre do Sul, arregaçou as mangas e já se vê muita coisa mudando e melhorando na cidade. Limpeza de praças, do lago de captação na entrada da cidade, mutirão de limpeza pelas ruas, muitas vezes ele também põe a mão na massa além de acompanhar os trabalhos. É assim que deve ser, não esperar tal acontecimento. Mostre pra que vieram. Está na hora de arregaçar as mangas senhores e fazer acontecer.