Total de visualizações de página

domingo, 19 de fevereiro de 2017

. . . que o Sidney precisa começar a demonstrar independência




 --- Não é só o fuscão que está preto não... há mais coisas na cidade que estão pretas e uma delas é o Parque Represa Dr. Jovino Silveira, segundo o relato da leitora que junto com as fotos mandou para o blog o seguinte texto :


"Como de costume fomos fazer caminhada na represa com nossos cachorros. Total abandono!!! Fonte imunda fedendo a urina. Banheiro então sem comentários... Árvores caídas, lixo por todos os lados. Primeira volta um dos cachorros nosso foi na bocha e tomou uma picada de marimbondo. Chegando na fonte duas crianças e o pai foram picados por marimbondos também e me falaram que nos brinquedos também está cheio de marimbondos. Conclusão: viemos embora pois não tem condições de passear lá. Lauro espero que esteja enganada, mas tô achando que esta administração vai ser pior que a anterior."

* Olha aí caro Sidney, comece logo a agir para rebater conclusões como essa. Pare de esperar orientações alienígenas. Em nossa cidade quem deve administrar é o prefeito de Serra Negra e não o prefeito de Bragança. A administração Bimbo já acabou!!!

Nenhum comentário: