Total de visualizações de página

domingo, 5 de março de 2017

. . . mais um fora

--- Fora de quem?... De quem?... De quem?...
Mais uma vez do Presidente do Legislativo Felipe...
* Agora quer mexer com as festas tradicionais da cidade... Declarou na sessão que a cidade está precisando de um Centro de Eventos e lá deveriam ser realizadas as festas religiosas da Matriz, de São Benedito e sugeriu o recinto do Casco de Ouro... 
* Esqueceu-se de mencionar as festas da Prefeitura realizadas no jardim central. Com certeza se tivesse se lembrado disso teria ficado quieto. Teria que valer também para o carnaval na Laudo Natel que também obstrui ruas centrais. Realizar as procissões fora do centro, representação da Semana Santa, etc. O Felipe perdeu mais uma excelente oportunidade de calar a boca.
* E pelo que me consta já levou o primeiro tranco importante, pois o Padre Bruno da Igreja de São Francisco meteu a boca nele na homilia deste domingo.
* Lembram-se da Magda do programa "Sai de Baixo"? De tanto falar o que não deve ele já poderia ser chamado pelo apelido de Magda... CALA  A  BOCA  MAGDA!!!

2 comentários:

H2SO4 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lauro disse...

H2SO4 disse...

Minha Nossa Senhora!!!!!!!!! O que é que esse menino vai inventar agora????? Mudar as festas centenárias da Padroeira, de Santo Antonio, São Benedito, São Francisco, para o Casco de Ouro) ou seja, o povo vai na novena na matriz e depois vai comprar pastel no casco de ouro.?????? o que é isso??????e aí tem que se generalizar, Novena na Capela do Rosário no Bairro da Serra, e vem comer pastel no Casco de Ouro....... Novena de São Sebastião do São Luiz, e vem comer pastel no Casco de Ouro. Esse moleque não sabe ficar quieto. Como diz o Romário, Calado ele é um grande poeta. E o pior de tudo. NINGUÉM FALA NADA..... Ninguém não, parece que só o Roberto discordou...... E a Rita que frequenta missas e festas (principalmente em época de eleição) ?????????? E o Tegão que trabalha nas festas??????? E vai dizer que os outros não frequentam as festas desde criancinhas???????
PAREM COM ISSO !!!!!! vamos pensar em coisa mais importante, (como o salário dos vereadores, presidente e comissionados da câmara)