Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de março de 2017

. . . que taí, gostei


 --- Gostei da presença do Prefeito Sidney Ferraresso no Parque Fonte São Luiz verificando o trabalho de revitalização do local, tão esquecido e abandonado na gestão anterior. Só com isso o Sidney já fez pelo parque em 3 meses o que o Bimbo não fez em 8 anos. É por aí prefeito. Parabéns!



3 comentários:

Anônimo disse...

Só foram no São Luiz depois que os vereadores Leandro e Roberto estiveram lá com mais vinte e oito pessoas para fazer plantio de mudas e acabar com o mato que tomava conta do Parque. Seria muito bom se a iniciativa tivesse partido da prefeitura, não só no São Luiz como em outras praças da cidade que estão completamente abandonadas.
F.M.

Iza Bordotti disse...

Até que enfim alguém está olhando pelo parque. Uma lugar lindo, que foi esquecido por outras administrações. Vamos deixar esse parque como uma opção a mais para o turista. Acho que muitos que conheceram esse parque antigamente, vão gostar de vê- lo novamente bem cuidado.

Lauro disse...

--- Atendendo a pedido, também publicando neste tópico o comentário:


Valeu, valeu mesmo, até o prefeito e o vice prefeito foram lá no dia seguinte com enxada na mão para mostrar que eles estão apoiando a iniciativa dos vereadores Roberto Almeida e Leandro Pinheirinho. Vocês (prefeito e vice) deveriam levar os seus vereadores, seus secretários, o presidente da Câmara, o deputado Edmir e até o prefeito de Bragança, para apoiar a iniciativa dos dois vereadores da oposição, já que o grupo da situação nada faz por Serra Negra, só sabem copiar. Parabéns Leandro e Roberto, parece que surgiu uma luz no fim do túnel. Holmes.