Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de abril de 2017

. . . ainda o Congresso

--- Pelo jeito causaram certo impacto meus comentários anteriores sobre o Congresso em Campos do Jordão.

* Recebi do Vereador Leandro Pinheiro via zap o seguinte:
"Lauro....Eu estou em Serra..... vou amanhã no Congresso para ouvir a palestra do Doria, prefeito de São Paulo, e me encontrar com o Deputado Ricardo Izar Junior.....e levar um ofício de 500 mil reais para o Hospital..... vou encontrar também com o pessoal de Lindoia, para falarmos com o Barros Munhoz para ver se ele manda verba para nossa cidade. Vou com o meu dinheiro." (o grifo é meu)

* O espaço continua aberto para todos os vereadores que quiserem fazer uso dele. 

* Não me conformo que todas as despesas serão pagas, inclusive dos acompanhantes. Tem algo de anormal nisso. Então de duas uma. Ou espera-se a publicação das despesas no "Portal de Transparência" da Câmara com a relação de despesas e aí então todos os vereadores presentes no Congresso deverão ter despesas iguais querendo isso dizer que não houve pagamento de despesas para acompanhantes ou cada vereador apresente as notas de suas despesas pagas com dinheiro próprio. Aguardemos então.

Um comentário:

João Paulo Souza Pinheiro disse...

Meu caro amigo Lauro, me permita uma dúvida: Se o Leandro foi com o dinheiro dele, isso significa que ele foi com o salário de vereador, que você julga errado eles receberem, correto?

E aí, nesse caso o que é melhor? Vereador receber o que recebe ou câmara pagar as despesas?

Bela dúvida, não?

Forte abraço meu caro.... Ando silencioso, mas acompanhando os passos de nossa velha, querida e amada serra negra!