Total de visualizações de página

domingo, 30 de abril de 2017

. . . o voo dominical do Passarinho Colorido


--- Depois de um tempo descansando de seus voos informativos, o Passarinho Colorido nesta tarde de domingo, depois de sobrevoar o Estádio Moisés Lucareli, da Ponte Preta de Campinas já quando o jogo estava definido, e o campeonato também, ele voltou pra SN e pousou no meu ombro e piou:

* Aconteceu uma reunião ontem do ex-prefeito Sinésio, o Milton Dallari e o Júnior Dallari e na hora da reunião apareceu o Vitale, mas não quis participar da dita cuja reunião, que tratou da destituição do partido PSDB por ter tido um resultado medíocre na última eleição. Vai ser nomeada uma comissão provisória. O Passarinho piou ainda que o Dep. Barros Munhoz pediu para que o Sinésio fizesse parte desta comissão. Não sei se vai aceitar.

* Mais uma piada do Passarinho: o Sr. Adib Chedid fez nova pesquisa esta semana na cidade. Por que será? E pra quê? Tá difícil dele deixar nossa terra em paz, mesmo sendo prefeito de outra cidade. Xô!

* Por falar em Chedid, será que o nobre "deputado da cidade" Edmir Chedid já resolveu fazer sua parte para ajudar o Brasil, diminuindo pelo menos pela metade a inconcebível quantidade de 81 (OITENTA E UM) assessores???

* Ainda o Passarinho piando que há muita gente esperando as explicações do vereador oposicionista, o novato Leandro Pinheiro sobre seus gastos no Congresso em Campos do Jordão. Foram gastos pagos pelo seu bolso ou pela Câmara?

* Pra encerrar este domingo, o Passarinho piou que tem pousado várias vezes em dias diferentes no parapeito de uma das janelas da Câmara e viu que quem está mandando nos bastidores (ainda mais que o Presidente Felipe) é seu apaniguado comissionado e assim o presidente comparece muito pouco na Câmara. Por falar nisso vamos aguardar a publicação do "Portal da Transparência" sobre o passeio dos vereadores a Campos do Jordão e se o econômico presidente pagou mesmo as reservas antecipadas dos apartamentos para TODOS os edis, inclusive os que não foram ocupados, pois pelo que me consta é fato inédito na história da Câmara. Acho que até o MP deveria ficar bem de olho nisso, pois é mais um caso de se perguntar: PODE ISSO ARNALDO???

--- O Passarinho Colorido voou de volta para seu ninho já de noite...