Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de abril de 2017

. . . a passagem de Josef Mengele


--- Há vários casos conhecidos que justificam aquele dito popular que diz que Serra Negra parece curva de rio onde param e se enroscam quaisquer porcarias. Poderia citar vários exemplos nominalmente, que se juntam aos que são da terra, da mesma laia. Esse foi mais um caso pois até esse escroto "humano" aqui se enroscou por um tempo. Outro dia o blog mostrou vídeos, em épocas diferentes, deste lugar da foto acima onde residiu lá no início dos anos 60 o carrasco nazista Josef Mengele. A matéria despertou a lembrança de meu amigo Hélio Ferreira Godoy que me mandou essa interessante mensagem:

"Olá  Lauro   tudo bem???   Estava  lendo uma  reportagem  que você  fez  do Mengele na  década  de  60.  Nessa  época eu    trabalhava  no  Hotel  São Paulo e eu tinha  que  esperar  o  último  ônibus que chegava  de São Paulo,  e o  famoso nazista  alemão  chegava  neste  ônibus  e eu  e  o   Pascoalim  catávamos  as  malas dele,  colocava  no  'pé  de  bode'  do Pascoalim  e  levava  ele  até  as  Três Barras perto  do  Hotel  Turim. Só  que  ele não  nos deixava  passar  da  porteira para dentro. Virávamos o  carro  lá  fora e ele pagava  a   corrida  do  táxi, dava  uma gorjeta  pra   mim  e  vinha   um caseiro que  ajudava  ele  levar  as malas  pra dentro. O  Pascoalim  morria  de medo  e eu  não  sabia  de nada. Que  bela história né????    Até  mais    Lauro!!!!"

Nenhum comentário: