Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de abril de 2017

. . . que ainda está difícil entender e aceitar

--- Apesar de o chamar de "inoxidável", nota-se pela foto acima que também no meu amigo, agora Prefeito Sidney (conseguiu realizar seu sonho), as marcas do tempo também se fizeram sentir... Mas vamos aos fatos propriamente ditos. Um dos assuntos que conversamos pessoalmente domingo passado foi sua alternância de lados políticos ao que ele me adiantou literalmente que "Um dia, longe dos microfones, eu vou te contar as razões de minha mudança de lado atual". Quando ele me contar e se ele autorizar, é claro, contarei aqui. Mas que até que ele o faça, fica bastante estranha e esquisita essa sua atitude, pois vejam acima sua declaração pública quando estava do outro lado, quando ele manda "comparar e comprovar", e declara textualmente que havia uma grande dificuldade financeira na Prefeitura, "DEIXADA PELO GOVERNO ANTERIOR DOS DEMOCRATAS". E arremata dizendo que o povo não esquece. Aí acho que ele errou. Esquece sim, pois se não esquecesse você não teria, mais uma vez, realizado seu sonho. Concorda?

Nenhum comentário: