Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de maio de 2017

. . . a frase correta

--- Quero deixar registrada a frase completa de nosso "filósofo doméstico", nosso estimado Nelson Menegatti. Naquela ocasião ele disse:
"ANTES SER PROCESSADO POR TER A CORAGEM DE DIZER A VERDADE, DO QUE CALAR-SE POR MEDO DE DIZÊ-LA"

* Quero aproveitar o gancho para agradecer as inúmeras manifestações de solidariedade que estão chegando hoje a mim e ao Vereador Leandro, via whatsApp e facebook. Destaco:
"Lauro, sou nascida em Serra Negra e tenho vergonha dessa política que impera aqui. Coisa de povo tapado que tem medo de uma raça que nem daqui é. Apesar que repito cada povo tem aquilo que merece. Votei e não me arrependi até agora, no Leandro. Quanto a você quando quiser minha casa está de portas abertas para vir tomar um café ou cerveja como preferir... Não se esqueça que são TODOS cachorros mortos... Não vão ser mais nada. Nada, apenas paus mandados. RAC"
Outra:
"Boa tarde Lauro. Gostaria de dizer que acompanho as transmissões ao vivo da Câmara e junto com Leandro, Paulo e Sebastião também sou contra a moção. Acompanho seu blog e o admiro por estar sempre a favor da população independente de partido ou governo. Gabriela"
Mais uma:
"Lauro,  também me posiciono como o Leandro, Paulo e o Roberto em relação à moção. Luciano."
Mais essa:
"Lauro Corrêa, estou do lado da transparência e democracia. Sugiro que os 'Deuses' deixem a política ou procurem um país em que o regime seja outro. Paulo Augusto".

* Realmente caro Leandro a população do bem de NOSSA cidade está do nosso lado. Os maus com certeza se identificam com o outro lado. Como já disse aqui, sempre me advertiram contra o presidentinho, mas nunca pensei que fosse tão pobre de espírito. Outro que sempre me disseram para tomar cuidado com ele é o Toco. Demorou, mas também deixou a máscara cair. Eu não perco nada, porém eles... perdem em credibilidade e autenticidade.

Nenhum comentário: