Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de maio de 2017

. . . o Prof. Marco Antonio Villa

--- Sempre que posso vejo o Prof. Marco Antonio Villa na Tv Cultura e o ouço no Jornal da Manhã na Jovem Pan a caminho do trabalho. Admiro-o pela sua coragem, destemor e independência. Claro que os petralhas o detestam. Ele deve ter no mínimo uns 50 processos nas costas e uma turma de advogados. Sim, eu o tenho como ídolo. Hoje ele disse uma coisa que vou aproveitá-la aqui. Disse ele: "Ou a gente grita, denuncia, combate ou a gente se cala de joelhos e os bandidos vão continuar no poder. Eu não me calo perante os marginais". Disse isso em relação ao que está acontecendo no Brasil. Faço minhas as palavras dele em relação a Serra Negra.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como milhões de reais sofridos, suados, trabalhados do povo de Serra Negra são jogados no lixo diariamente nesta cidade.
Posto de saúde no bairro que abre por somente três horas devido à falta de pessoas que precisam dos seus serviços. Notem que o custo de manter este posto por três horas e o mesmo do que mantê-lo por 8 horas diárias como é o que o povo do bairro quer.
Para que funcione normal e eficientemente um posto de saúde tem que receber um numero mínimo de pessoas diárias. Não sei o numero certo, 100, 200, ou 300 pessoas. Se não tem gente suficiente (contribuintes moradores) para que um serviço completo de saúde seja oferecido ao bairro, que seja fechado em definitivo. O povo do bairro com seu numero mínimo de pessoas pode fazer isto, (decidir se vai ou não haver este posto de saúde) e tem que ser automático, não deveria haver qualquer discussão na câmara sobre este assunto antes que os números sejam levantados. Não podemos nos esquecer de também que a prefeitura em todos os seus departamentos tem que estar aberta ao publico por 8 horas diárias mínimas inclusive o prefeito tem que estar na prefeitura das 8 as 17 todos os dias. Vereadores assim como todos os funcionários tem que trabalhar 8 horas mínimas como nós mesmos e como a CLT manda. Não tem cabimento que na década de 2017 alguém trabalha 3 a 5 horas por dia e receba por 8 horas. Patrão e empregado trabalha igual e tem salario igual em função da qualificação. Isto esta na “constituição” dos direitos e deveres iguais. Edison...

Anônimo disse...

Lauro considere o que você mesmo disse em tópico anterior. Que estou pensando seriamente em não prestigiar estas sessões enquanto este cara for presidente. "Ou a gente grita, denuncia, combate ou a gente se cala de joelhos e os bandidos vão continuar no poder. Eu não me calo perante os marginais". Edison…