Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de maio de 2017

. . . que o recado está dado.

--- Sempre achei esse negócio de ficar abrindo processo a torto e a direita de uma babaquice sem tamanho, mas é um direito de cada cidadão. A Justiça nos concede esse direito e por isso em SN principalmente há alguns com essa mania. Nunca abri processo contra ninguém, embora já tenha respondido a vários, sempre em consequência de comentários feitos por mim ou nos microfones da RSN ou em minhas colunas nos jornais locais ou agora aqui neste blog. Em consequência disso, hoje tenho dois escritórios de advogados que me dão cobertura em São José dos Campos e outros dois que me dão cobertura em Serra Negra e estamos sempre atentos a tudo e a todos. Portanto, meus desafetos, anônimos ou não, muito cuidado com o que falam ou escrevem porque agora tudo o que escrevem e falam contra mim, insinuando ou não, vão ter que provar na Justiça, pois agora entrei também neste rol. Hoje existem 3 tipos de ações judiciais e/ou policiais correndo contra vocês. O recado está dado.

Nenhum comentário: