Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de maio de 2017

. . . uma bem agradável

--- Recebi via zap assinada por Adélia:

"Lembro-me da sua coluna do Jornal O Serrano. Você era polêmico e eu lia o jornal só para ler suas matérias, até que num dado momento você encerrou sua participação. Então não tinha mais 'graça', porque sua coluna era a alma daquele jornal, assim como sua participação é essencial no jornalismo verdade de nossa cidade. Te admiro muito e tenho certeza que, como eu, a maioria do povo Serrano. E pingue-se o ponto."

Um comentário:

Anônimo disse...

Todo politico esperto que quer ter vida longa na politica tem que agradecer as ações de todos, dos amigos e inimigos. Tem que dizer “muito obrigado” a um elogio e ate mesmo a uma critica. Mesmo que chamem ele de “fdp” assim mesmo ele diz obrigado. Politico bom nunca perde a compostura, esta sempre pronto a ouvir todos aqueles que falam bem ou mal dele. E errando que se aprende, falem mal, mas falem de mim. O politico que não aceita uma critica dentro e fora do meio politico esta dando um tiro no pé e seu futuro fica delineado. Homem publico tem que estar completamente aberto e transparente aos seus eleitores e a sociedade em geral dentro e fora da cidade. Pessoa nenhuma tem a obrigação de expor sua vida privada, contudo o politico tem que prestar contas ate mesmo de sua privada quando questionado. Se o politico não faz isto vai ser acusado de arrombador de gaveta de desperdiçar dinheiro sagrado do povo. Quem não quer sua vida privada exposta que não se candidate a cargo publico. A vida privada de um cidadão esta resumida a sua família, a vida de um politico se estende a cidade inteira eleitores seus ou não. Dentro da câmara um politico pode falar o que quiser para proteger a si e seus eleitores, mas se não aceita os comentários que vem depois esta se expondo ao ridículo, uma vez que democracia tem que ser assim mesmo (eu não concordo com uma palavra do que você disse, contudo dou a minha vida para que você tenha este direito de expor seu pensamento).
No final quem vai decidir se este fulano ou o beltrano tem razão ou não vai ser povo no dia das eleições. Edison...