Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de junho de 2017

. . . e agradecendo

--- Pois é... os prepotentes vereadores que daqui a pouco estarão novamente se reunindo em sessão, quiseram me diminuir, me humilhar e me entristecer e só conseguiram me engrandecer, enobrecer e me alegrar. Daqui a pouco "senhores", batam mais, rastejem mais, inventem outro título ou moção para me atingir. Estarei vendo, ouvindo e agradecendo suas atitudes revanchistas e trogloditas. Partindo de onde e de quem partem essas agressões, por si só, somente me ajudam a crescer ao mesmo tempo que diminuem ainda mais cada um dos "senhores". Muito obrigado!

* Agradeço de coração todas as manifestações de amizade, de admiração, respeito, apoio e incentivo que estou recebendo diariamente, muitas delas acompanhadas dos adjetivos mais baixos e feios em relação ao presidentinho e seus comandados e subalternos. 

Nenhum comentário: