Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de junho de 2017

. . . os mach"inhos"

 --- Aí ao lado o envelope de uma das várias correspondências que recebi da Câmara de votos de "congratulações e aplausos" por vários motivos. Isso para mostrar que conhecem meu endereço. Então por que ainda não recebi em casa o meu prêmio? Prova maior da desorganização que esse presidentinho implantou na Câmara. Mandaram meu prêmio para outro endereço em Serra Negra mesmo. Mas já comprovei os "inhos" que o assinaram. Começando pelo chamado Felip"inho" que não precisava mas por mesquinharia e revanchismo quis assinar. Esse o primeiro "inho" - president"inho". Ricardo, cujo próprio apelido Toco já é "inho". Eduardo V... esse já é bem redond"inho". Os dois novatos, coitados, um não sabe até hoje o que está fazendo lá e o outro que gosta de fazer discurso são "Maria vai com as outras", são autênticas marionetes e só obedecem ordens. São por enquanto dois vereadorz"inhos". Falta o que não assinou, mas votou, o Wagu"inho". Agradeço a todos estes "inhos" pelo meu prêmio que ainda não chegou em minhas mãos. Renovo a pergunta: qual dos senhores"inhos" vai ser macho o suficiente para impedir minha entrada em minha cidade natal?

Nenhum comentário: