Total de visualizações de página

sábado, 10 de junho de 2017

. . . a previsão para domingo



--- Acima pelo Jornal da Band e abaixo pelo Jornal Nacional.








--- E também pela TV Rede News:


Um comentário:

Anônimo disse...

O objetivo de se fazer novas leis é que as existentes nem sempre se adaptam ao novo e dinâmico mundo que vivemos hoje. Leis existentes nem sempre cobrem a variada gama de problemas que enfrentamos no dia a dia.
Numa situação ideal um crime deveria ser claramente descrito em uma lei ou leis quaisquer que dariam a um juiz a capacidade de interpreta-la de maneira correta, imparcial e com entendimento perfeito de seu alcance. Daria a quaisquer autoridades do judiciário a capacidade de julgar rapidamente e corretamente se esta lei foi ou não violada. Isto quer dizer que sempre haveria um numero total de juízes (a favor ou contra) incumbidos de julgar um crime de forma que ou seriam digamos sete votos contra ou sete votos a favor (como neste caso do crime cometido por Temer presidente). Se tivéssemos um judiciário verdadeiramente como se diz (cego) interpretando um caso de crime sério teriamos um resultado não como o que- saiu de 4x3, mas sim de 7x0 ou 0x7. O Brasil inteiro sabe que Temer e criminoso e que já deveria estar atrás das grades como geralmente a justiça faz com ladroes de galinha. No entanto estes gambás do judiciário decretaram que 4+3 não e igual a sete (inocente) nem 3+4 e igual a (culpado). Se as leis que governam o País podem absolver e ao mesmo tempo condenar um cidadão, entao este sereia o caso de se jogar todas estas leis no lixo, inclusive a constituição do País e começar tudo de novo. Ou talvez fosse o caso de colocarmos na cadeia sete juízes por desconhecerem as leis do País e se candidatem a um cargo para o qual não tem a mínima competência.
Temos 11 vereadores na cidade se Serra Negra que não tem a menor ideia do que seja fazer uma lei do interesse do povo da cidade e se revezam fazendo manutenção da cidade (o que não lhes compete), mas sim ao chefe do executivo. Brasília não funciona, Serra Negra não funciona também.
Em Brasília ainda usam leis criadas pelo rei de Portugal, Serra Negra Também. O que fizeram em Brasília nesta semana foi um Leilão da presidência, e o ganhador foi o próprio presidente que sem duvida deu o maior lance. Não há qualquer interesse em se fazer lei alguma, pois as que estão ai são as melhores não para o povo contribuinte, mas para a classe politica. Edison...