Total de visualizações de página

domingo, 11 de junho de 2017

. . . que ainda está por aqui, ó

--- Diz o ditado popular que "Elogio em boca própria é vitupério". Correto! Mas, há ocasiões em que isso se faz necessário, como agora por exemplo. Em meu comentário sobre a carreta de mamografia, para comentar a respeito, tive que antes me credenciar sobre o assunto. Pareceu elogio em boca própria, mas a intenção foi mostrar quem sou eu e o que eu faço para aqueles que não me conhecem ou que só me conhecem através deste blog, que só edito por puro hobby e por amar minha terra natal, mesmo à distância. Desculpem-me voltar ao assunto que já está dando flor, mas a tal moção a mim direcionada, embora não represente PORCARIA NENHUMA, não deixou de ser uma forma de reprimenda, mesmo partindo de quem partiu e mesmo tendo efeito contrário em meu favor. 
* Então, em primeiro por ordem hierárquica, eu posso chamar "carinhosamente" o sr. Felipe de presidente no diminutivo porque sua atuação está sendo, além de pífia, incoerente, incompetente, odiosa e terrorista,  está sendo até criminosa ao não impedir os ataques animalescos e desumanos a um colega, como, muito pelo contrário, ainda incentiva e participa deles de maneira torpe e covarde usufruindo de sua posição temporária e se isso acarretar em uma tragédia como está se sentindo no ar, o "senhor" será o maior responsável e culpado por ela e poderá ser acusado criminalmente por isso, uma vez que o estopim está aceso e foi o "senhor" quem o acendeu. Portanto, PARE DE UMA VEZ POR TODAS COM ISSO!!! Além do mais presidentinho, eu posso te chamar assim em sua atuação como político, mas o "senhor" não tem moral suficiente para me chamar no diminutivo em minha atuação profissional, pois eu sou formado MÉDICO por uma das mais conceituadas faculdades do país e o "senhor" nem sequer OAB possui para se dizer advogado (será que chegou a terminar o curso?). 
* Agora me reporto ao edil Leonel para dizer-lhe que o "Senhor dos pontinhos..." tem um nome completo de famílias tradicionais em nossa história a ponto de eu ter, não só os nomes de meus dois avós, como de meus pais, homenageados e imortalizados em ruas de Serra Negra. E o senhor? Quanto ao fanfarrão Vampiro... bem... esse só compra quem não conhece e está caindo sozinho. 
* Por último me reporto ao meu colega de moção Sr. Adib, para dizer-lhe que eu jamais me sentarei junto com quem me concedeu tal moção, pois ao fazê-lo, como já o fez por várias vezes, o senhor concorda com seu título e se rebaixa ao mesmo nível dele, pois, embora não comendo em seu cocho e não lambendo suas botas, eu não concordo com sua moção depois de tanto ter feito por Serra Negra como o melhor prefeito que tivemos (eu sempre faço questão de lembrar isso) lá no tempo em que realmente queria e trabalhava pelo bem da cidade e de todos, fato que deixou de acontecer desde que deixou a Prefeitura lá no começo de 1.979. 
* Falei e pronto!  E pingue-se o ponto.

Nenhum comentário: