Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de junho de 2017

. . . que chega a ser revoltante

--- É muito circo pra tão pouco. Festa pra posse de secretários e suplentes de vereador. Quanto vai custar essa pantomima??? Enquanto isso chega extraoficialmente a notícia de reunião feita meio na surdina punindo o atuante VEREADOR, com letras maiúsculas, LEANDRO GIANOTTI PINHEIRO com 3 meses (90 dias) de suspensão. Perseguição gratuita, nojenta e injusta. Querem podar o menino de todas as formas. Acho que já passou da hora de uma intervenção enérgica do Ministério Público nesta legislatura pífia e tirana comandada por um cassado e secretariada por outro cassado já condenado em segunda instância. Definitivamente "Há algo de podre no reino da Dinamarca" como diz o ditado. Estou achando o digníssimo Promotor Dr. Leonardo Bortolaço muito quieto até agora. Será que ficou tudo certo nas contas do congresso de Campos do Jordão? Um ex-prefeito por 3 vezes, ex-vereador e ex-presidente da Câmara, portanto com vasta experiência inclusive de bastidores, declara publicamente que o que está acontecendo nesta atual Câmara "É UMA VERGONHA" e ninguém faz NADA??? Não é esse blog que está querendo jogar a população contra a Câmara, são certas atitudes grotescas e palavras truculentas ditas na tribuna que causam isso. 
São certos senhores edis que estão causando isso na população. E é por essas e outras que o ar está fedendo. Cargos apadrinhados, despesas desnecessárias, salários altos, perseguições injustas e contra a opinião popular... Isso tudo merece vaias e não aplausos da população. Esses dois cassados juntos não merecem ter seus quadros na Galeria dos Presidentes em igualdade de posição com tantos cidadãos presidentes, esses sim, de reputações ilibadas. Lava-jato já Dr. Leonardo e a população de bem de Serra Negra vai lhe aplaudir em pé!

2 comentários:

H2SO4 disse...

Lauro.... o sem-anário desta cidade, pode não ter revisor, mas nós estamos atentos, e mais uma vez permita-me corrigi-lo

o nome correto de nosso DD promotor Público é

Dr. Leonardo Carvalho Bortolaço.

Lauro disse...


---Só faltou o Carvalho...