Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de junho de 2017

. . . que não me venham dizendo . . .

. . . que este meio de comunicação da internet só quer jogar a população contra a Câmara. NÃO... NÃO... NÃO... pois são os senhores mesmos, os próprios vereadores mais exaltados, orientados e comandados por esse presidente medíocre e cassado, sob a coordenação de bastidores do secretário também cassado, que estão fazendo isso através de suas atitudes, palavras, omissões e perseguições. Vocês não me amedrontam com suas moções (pra mim um prêmio) e ameaças. Apenas me desmotivam a continuar prestigiando com minha audiência as palhaçadas deste circo de horrores em que grande parte de vocês mesmos editam a cada segunda-feira, a começar pela heresia de iniciar mecanicamente cada espetáculo circense com a recitação decoreba do Pai Nosso, ofendendo com atitudes posteriores o crucifixo acima de suas cabeças que por sinal, nem deveria estar lá já que dizem que o Legislativo brasileiro é laico.
A população que acompanha as sessões não aguenta mais tanta estupidez.

Nenhum comentário: