Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de julho de 2017

. . . a revolta geral

--- DEPUTADO  x  TRABALHADOR  =  TOTAL INVERSÃO DE VALORES

Na atual crise de desmoralização pública da grande maioria da classe política brasileira, como pode um deputado publicamente chamar trabalhadores de VAGABUNDOS??? Um deputado que não faz jus ao que ganha por mês entre salários e ajudas de custo, mordomias e bajulações imerecidas, que conta descaradamente com 81 assessores (empregados) às suas ordens e disposição, tem a deslavada cara de mandar trabalhadores levantarem cedo e irem trabalhar? Que hora será que o deputado levanta? Quantas horas será que o deputado trabalha? Que bola fora, hem senhor Edmir? Os trabalhadores ofendidos por Vossa Excelência exigem uma retratação pública com toda razão. Parabéns trabalhadores que responderam também publicamente com as seguintes palavras ao Deputado EDMIR CHEDID: "VAGABUNDO É VOCÊ DEPUTADO, QUE VIVE DA POLÍTICA USANDO O DINHEIRO DO NOSSO TRABALHO, SOMOS NÓS QUE PAGAMOS SEU SALÁRIO, CASO TENHA ESQUECIDO DISSO. ESPERAMOS NO MÍNIMO UMA RETRATAÇÃO, POIS NÃO NÃO SOMOS VAGABUNDOS, QUER SER RESPEITADO RESPEITE-NOS EM PRIMEIRO LUGAR. AS ELEIÇÕES ESTÃO CHEGANDO, VAMOS LEMBRAR DO QUE VOCÊ DISSE."

2 comentários:

Iza Bordotti disse...

Que infeliz foi essa fala do deputado. As pessoas estavam lá no direito de reivindicar já que perfeito daquela cidade deu as costas aos atingidos por essa barragem duvidosa. Há documentos que comprovam o acordo do governo com a Replan.Esaa represa vai beneficiar magnatas e campanhas políticas ao governo. Serão como sabemos superfatueadas, quem está falando em Turismo pretende explorar as margens da represa que deverá ser.protegida por vegetação ciliar como qualquer outro rio. Há cem metros não deverá ter construção. Mas como sabemos, por dinheiro esse povo vende a mãe.

Unknown disse...

Sempre que políticos fizerem referência neste sentido para os cidadãos, devemos lembrar da reportagem do CQC: http://entretenimento.band.uol.com.br/cqc/blog-post/100000638369/Deputados-faltam-91-vezes-em-seu-trabalho.html.