Total de visualizações de página

domingo, 6 de agosto de 2017

. . . e colaborando com a Administração


Rua Waldemar Horta, no bairro Arapongas. É a primeira rua paralela à pista. O asfalto está se desfazendo, há muitas pedras soltas espalhadas por todo esse trecho, bom pra derrapar. Estamos mostrando o que muitas vezes a Administração não observa, com o intuito de ajudar, afinal somos todos fiscais.




 

2 comentários:

Anônimo disse...

Não há duvida que algo esta extremamente errado neste asfalto, mais parece uma camada de asfalto de um centímetro de espessura. Qual seria o mínimo de espessura para caminhões de lixo, e outras cargas pesadas que trafeguem nesta cidade. Quanto realmente pagamos (dinheiro do contribuinte) para que este asfalto fosse realizado. Quais os termos do contrato de pavimentação, que seguro foi exigido desta empreiteira para obter este contrato. Seria o caso de obtermos reembolso por quebra do contrato, seria a seguradora responsável pelo dano aos cofres públicos, quais as multas cabíveis neste caso a’ empreiteira e seguradora. Como o poder executivo (depto de obras) fiscalizou esta obra. Seria o executivo, o legislativo, ou ate mesmo o judiciário responsável por esta calamidade de asfalto de 1 centímetro de espessura. Responda senhor prefeito porque nos os patrões dos políticos queremos saber. Mostre que o compromisso do prefeito é com seus eleitores e não com empreiteiras, afinal o senhor jurou com a mão na bíblia que iria governar para o povo e não para interesses externos. Edison.

Unknown disse...

Essa rua é uma antes da qual eu moro.
Ela está assim desde o ano passado, antes ainda de fazerem o recapeamento da Rua Álvaro Mendes de Toledo (que engraçado né, obras de recapeamento e inauguração tudo em cima da eleição...) que faz esquina com ela.
E o mais legal de tudo é que há uma ou duas semanas vieram pintar as faixas e o sinal de pare (quase um ano depois) nesse mesmo asfalto que está deteriorando. É uma vergonha isso tudo.

Carlos Eduardo Rosa Borges