Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

. . . momentos que gratificam

--- Lembram-se que outro dia uma funcionária do Banco do Brasil se manifestou em meu favor relembrando uma ocasião em que, de plantão no Hospital Santa Rosa de Lima, intercedi de madrugada e diz ela ter salvo sua vida quando ainda era bem pequena? Esse foi um destes momentos gratificantes relacionados com minha profissão. Hoje, neste exato instante, escrevo com lágrimas nos olhos após ler o que acaba de me enviar pelo facebook essa mãe (Sônia Ferreira) que me relembra um fato passado relacionado com minha atuação na mídia serrana há tantos anos. Leiam :


"Bom dia Lauro, acho que você não se lembra de mim mas vou refrescar sua memória, sou a mãe do bebê que morreu anos atrás na creche do Brunhara. Você foi uma bênção na época com suas reportagens e continua sendo uma bênção na vida de muitos dessa  cidade, nunca desista do talento que Deus te deu, quando achar que ninguém ligou para notícias relatadas, lembre-se que Deus te deu esse DOM PARA ESCREVER PELOS MENOS FAVORECIDOS E INJUSTIÇADOS de nossa cidade. Aqui  fica o agradecimento de uma mãe que não cansa  de admirar seu trabalho, já se passaram 20 anos mas agora te achei e tenho a chance de te agradecer por tudo. Espero que o Senhor Jesus te livre de todas ciladas forjadas contra ti e que você seja abençoado em tudo quanto escrever !!!!!!"

* Querida Sônia, lembro sim do fato e vou procurar em meus arquivos o registro deste fato. Você não só me proporciona este momento gratificante 20 anos depois, como me fortalece a continuar nesta luta insana contra os maus de ontem que continuam sendo os maus de hoje em nossa terra.

Nenhum comentário: