Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de setembro de 2017

. . . com muito orgulho

--- Escrevo para aqueles que sabem pouco de mim. Tenho 3 filhos dos quais apenas o do meio é nascido em Serra Negra e é justamente o que seguiu a carreira jornalística. Eu desde minha adolescência sempre brinquei de jornalista, embora sempre tenha preferido ser chamado de repórter, tanto na RSN, como nos jornais locais, principalmente em O Serrano e agora aqui no Blog-Comentando. Nunca me disse jornalista porque não sou formado em Jornalismo e sim em Medicina com registro de meu CRM, da mesma forma que o Rogério é jornalista com registro de seu número profissional. Tenho muita honra e orgulho em ser pai do Rogério e ando com sua foto para mostrar quem é meu filho em todos os lugares em que vou. Eu me realizo nele e estufo o peito ao dizer que sou pai do mais querido, elogiado e competente jornalista da TV Vanguarda da Globo no Vale do Paraíba e região Bragantina, a ponto de na maioria das vezes ser ele escalado para as principais reportagens externas para o Jornal Nacional e Fantástico. Atualmente ele faz o jornal na hora do almoço e está há dias afastado e todos nos perguntam a razão de sua ausência. É simplesmente porque está produzindo e irá apresentar um especial pelos 300 anos do achado da imagem de Nossa Senhora Aparecida no Rio Paraíba. Será uma matéria emocionante a ser exibida no Globo Repórter Especial do dia 6 de Outubro que antecede o dia da Padroeira do Brasil, em cadeia nacional. Este é o meu filho muito amado do qual só ouço referências elogiosas inclusive do próprio poderoso Boni que pessoalmente me cumprimentou pelo filho que tenho. Por que estou contando tudo isso? Porque até hoje não me conformo da imbecilidade dita pelo presidente do Legislativo serrano publicamente da cadeira da presidência afirmando que eu tenho INVEJA do meu filho. Tamanha asneira só pode partir de alguém que só merece compaixão e com sérios problemas psicológicos de auto-afirmação, precisando de tratamento psiquiátrico urgente e talvez essa também seja a razão pela qual não consiga viver longe das barras da calça do pai (esse sim trabalhador), pois nem sequer conseguiu tocar sozinho a bela loja montada por seu pai e se diz advogado sem o ser, pois talvez nem tenha terminado direito o curso de Direito e se terminou não conseguiu o número da OAB. Foi mau aluno em seus estudos locais e continuou sendo medíocre durante a faculdade quando até tentou modificar notas (semelhante as rasuras de notas oficiais) e tenho testemunha disso. É tão baixo que tentou me comprar com um par de sapatos e caiu do cavalo. Esse o perfil de quem tenta covardemente me atingir e me atemorizar com ameaças e insinuações maldosas. Continue tentando, mas sabendo que jamais irá conseguir me atingir, atemorizar, desanimar ou desestabilizar. Muito pelo contrário, pois seu tiro está saindo pela culatra e você mesmo está mostrando e provando pra sociedade quem realmente você é. Esse o Felip"inho" presidentinho da pior entre as piores legislaturas da história. Esse o vice-prefeito anterior de Serra Negra. Esse o mocinho bonito que se faz de bonzinho, simpático, educado, cortês, mas é um poço de falsidade e hipocrisia, que usa o dinheiro público para comprar um carro de luxo de quase 100 mil reais, rindo e debochando da população, principalmente a mais carente. É tão incapaz que foi preterido pelo seu grande mentor político, que o conhece a fundo e sabe de quem se trata na realidade,  não o indicando e não o escolhendo como candidato de seu partido na disputa da última eleição para prefeito. Enfiou o rabo no meio das pernas e apenas saiu candidato a vereador... Quanta humilhação... E se acham que estou exagerando perguntem seu conceito dentro de sua própria família pelo lado de seu tio lesado. Fique na sua bem quietinho enquanto sua casa está em pé e sua máscara não cai de vez!

Um comentário:

H2SO4 disse...

Lauro.. provavelmente deve ser lembrar de um PAI, resolveu custear a viagem e estudo de seu filho para aprender as receitas dos famosos "Gelatos" especiarias geladas (sorvetes) nas terras de nossos antepassados, na velha italia. Quando voltou o querido pai, montou uma sorveteria em nossa terra para mostrar o que aprendeu. (Foi seu Cabral) ou qualquer coisa parecida. Foi tão bem feito seu Gelato que a sorveteria entrou numa Gelada ( muito mais gelada do que entrar numa fria. Aí......ACABOU O SONHO DO SEU PAI. lEMBRA DISSO??????