Total de visualizações de página

domingo, 3 de setembro de 2017

. . . a recepção dos Veteranos

 --- Minha turma de futebol de São José (GPCTA) foi condignamente recebida pelos VETERANOS SERRANOS neste fim de semana. Alguns fizeram reservas no HOTEL AKROPOLIS e outros fizeram bate-e-volta no sábado. Fizeram-se presentes também, como já havia acontecido no jogo de ida no primeiro semestre lá em São José, o Prefeito Sidney Ferraresso e o Secretário de Esportes Danilo Mainente, que ofereceram troféus aos dois quadros. Deram bonita demonstração de cordialidade sabedores que são que estes encontros de repetem há mais de 30 anos. Desta vez o jogo foi no campo do São Luiz e terminou com vitória dos joseenses por 2 a 1. Eis as equipes:












--- Trio de Arbitragem e a entrega dos troféus:


--- Após o jogo seguimos para o Restaurante Pôr do Sol aos pés da Grande Imagem do Cristo Redentor e fomos muito bem servidos pelo casal proprietário (Xavier também dos Veteranos), com esse lindo visual numa tarde linda de inverno em nossa terra.







--- E tudo sob as bênçãos de Deus.

Um comentário:

Anônimo disse...

Frequentemente tenho ouvido de pessoas na cidade que minhas ideias com relação a copia de métodos e procedimentos dos EUA não seriam aplicáveis no Brasil e em Serra Negra. Não podemos esquecer que não existe o menor interesse de que estas copias sejam implementadas no Brasil, isto simplesmente porque o governo e a classe governante ficariam desempregados de um dia para o outro e iriam perder todas as mordomias atuais. Os EUA já foram um País como o Brasil, hoje estão muito mais evoluídos porque programaram mudanças radicais. Os EUA perderam milhares de vidas em guerras e conflitos internos (o Brasil perde 50.000 por ano) as únicas diferenças são a qualidade vida, a justiça, a renda per capita dos americanos é muitíssimo melhor que a nossa. Frequentemente tenho ouvido que o que é bom para os americanos pode não ser para o Brasil.(o mesmo diz o Lula e toda a classe politica brasileira). Claro eles defendem o que lhes interessa não o que interessa ao povo brasileiro. A imprensa fala que as crianças disputam latas de lixo em Caracas, mas não fala nada quando milhares de crianças brasileiras fazem o mesmo. Neste fim de semana pude notar varias crianças “serranas” procurando comida e objetos de valor no lixão (criado pela prefeitura) na esquina da Juca Preto com a estrada de Itapira. Os coletores de lixo (caminhões de lixo da cidade) disputam coisas de valor entre eles mesmos ao mesmo tempo em que centenas de marajás decretam salários de 7000 por mês no governo. Ei povo de Serra Negra vamos deixar tudo como esta ou copiar os EUA???????????? Edison...