Total de visualizações de página

domingo, 1 de outubro de 2017

. . . a mensagem

---É... pois é... Depois desta mensagem anterior e das manifestações anteriores de atenção ao que aqui sai publicado, chega-se à conclusão que não adiantam:
* O título-prêmio de "persona non grata" (vão ter uma surpresa judicial logo, logo).
* O edil Léo da Ambulância esbravejar da tribuna (vai ter uma surpresinha em breve).
* O presidentinho fazer insinuações maldosas (cuidado com o que diz, com o que insinua e ameaça porque vai ter que responder na Justiça).
* Alguns vereadores dizerem que não leem o que aqui é dito (mentira, pois não perdem uma palavra), pois a cada dia o Blog-Comentando (imprensa livre da cidade) se fortalece e é do agrado geral da população limpa, principalmente depois que deixou de abrir espaço e dar crédito a alguns anônimos mal intencionados. Mais do que nunca, hoje o blog está no caminho certo, com respaldo jurídico de competentes profissionais e cada vez mais apoiado pelo meu povo bom, que o respeita e o prestigia, somente sendo odiado e combatido (o que não deixa de ser muito bom) apenas pelos maus, pelos bandidos mau caráter ou pelos capachos com rabo preso. Muito obrigado! 

2 comentários:

Anônimo disse...

Lauro desejo a você ferias merecidas e maravilhosas. Quando voce voltar teremos muitas surpresas com relação a isto tudo que você escreveu acima. Brasília e Serra Negra no caminho certo, sem duvida e' o que queremos. Edison...

Anônimo disse...

E divagando sobre a qualidade dos nossos governantes.

Quem vota no lula só porque ele é nordestino e' racista. Quem vota na Dilma só porque ela é mulher e sexista. Quem vota no Obama só porque ele é preto e racista também. Votar certo quer dizer votar no melhor candidato, no candidato mais bem preparado para exercer o cargo a que se propõe, mais honesto, mais culto, que demonstra mais inteligência, conhecimento de seu povo suas necessidades e ambições. Entre todos os candidatos devemos estabelecer que aquele que rouba mas faz, que tem o mesmo sexo, que tem a mesma cor da pele, não seriam em hipótese alguma eleitos, a menos que tivessem somados os outros atributos mencionados acima. Temos razões de sobra para extirpar as Dilmas, e lulas como candidatos do mesmo sexo, raça ou torcem para o time de futebol de nossa preferência. Não podemos esquecer também que não existe comida, hospital, escola, transporte grátis em lugar algum do mundo. Caso qualquer candidato venha com esta conversa fiada (que vai te dar tudo grátis), diga a ele que o povo da Venezuela e de Cuba, talvez pudessem acreditar nesta piada, mas não aqui no Brasil. O Pelé uma vez disse que nunca se candidatou a nada porque o brasileiro não sabe votar. Verdade, pura verdade que colocaram o lula e Dilma 16 anos no comando deste Boeing chamado Brasil quando eles não estavam nem sequer qualificados para dirigir carrinho de pipoca. Edison...