Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

. . . que aconteceu mais uma

--- Mais uma sessão de Câmara calminha, calminha... Dá até a impressão que é tudo armado para ficar claro que isso só acontece porque o Leandro está ausente. Presidente falando manso, Marquezini ponderado, tudo na base do "paz e amor"... Estranha a mudança da água pro vinho...

* Primeiramente cumprimentos para as senhoras da primeira fila que ficaram sentadas durante a heresia do Pai Nosso.

* Posse do Edvar suplente do Leandro que proferiu um discurso autêntico dentro de sua simplicidade, mas falou bem e bonito.

* Vereador mais participativo foi o Ricardo em termos de conteúdo de seus assuntos, embora tenha sido infeliz em alguns de seus requerimentos de congratulações e aplausos.

* Por falar nisso, novamente houve exagero nos requerimentos dessa natureza. Acho que se forem somados indicações e requerimentos, tal soma não chega na metade da quantidade de votos de congratulações e aplausos.

* Mais um time de viagem para Brasília, agora de edis da situação.

* Paulo Gianini trouxe a notícia que ninguém sabia do "julgamento final" do Sidney e Magaldi, com absolvição. Em sendo definitivo ficam aqui os parabéns pela vitória ao prefeito e ao vice.

* As sessões (ordinária e extraordinária) duraram exatamente 1 hora e 43 minutos.

2 comentários:

Lauro disse...


--- Dois comentários de leitores:

1) Por que o Toco não prpôs comprar um ônibus de luxo para os pacientes? Só está fazendo média."

2) O Leandro está de licença médica remunerada por ser "licença saúde" e em sendo assim, é igual na iniciativa privada.

Anônimo disse...

Hei Edvaar… você faz discurso como nois mesmo. Que beleza, continua assim que será integralmente aceito no nosso trem da alegria. Iremos emprestar nosso carro novo para você passear em São Paulo, Brasília etc. Não aturamos moleques que falam mal de nois. Aqui nesta cidade moleque não tem vez, tem que migrar para outras partes do mundo porque não há emprego nem mesmo na câmara para eles. E o fedor continua, cada vez pior, sexagenários no poder por décadas não dão uma chance aos jovens. Mais um trem da alegria para Brasília, buscar dinheiro nosso para nos mesmos??????. Temos direito integral a este dinheiro e muito mais se não fossem os gastos deste “trem da alegria”. Nos passeamos a São Paulo em ambulâncias sem direito a comida, eles tem tudo no maior conforto com ate mesmo ar condicionado comida, estadia em hotéis de primeira etc. Discursos, discursos e mais discursos, enquanto a fome por leis continua. Abobrinhas mil e justiça e organização nada. Assuntos de exclusiva responsabilidade do executivo sendo pagos a ouro para vereadores justificarem seu assalto ao povo. Eu tapei uma cratera na sua rua viu, eu troquei uma lâmpada na sua rua viu, portanto vote sempre em mim. 60% dos eleitores na cidade não votaram para os gambas que estão no comando. Cesta básica e a lavagem cerebral aos pobres (como faz o Lula) os colocaram no comando. Ilegítimo portanto o prefeito atual, não importa o que diz a Corte que não faz justiça como deveria fazer pelo próprio nome (Corte de justiça) Edison...