Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

. . . a "vitória" da truculência

--- E o plano maquiavelicamente preparado pela situação, comandado por um presidente subalterno e conivente com a truculência da força, acabou dando certo de uma maneira ou de outra. Bombardearam o Leandro até ele ser suspenso por 3 meses. Como, a princípio, não deu certo (liminar), o bombardeio ultrapassou os limites da racionalidade até o Leandro se desestruturar e ser afastado quase pelo mesmo período anterior, por ordem médica, para que assuma seu suplente Edvar, que, pelo que me consta é declarado situacionista, que, salvo engano meu, tomará posse no lugar do Leandro na próxima sessão, aliás como já aconteceu com o Paulo Gianini, outra decepção. Vamos observar o suplente nestes próximos 60 dias se tem potencial político ou será apenas mais um inerte faturando alto e não fazendo nada. Assim, a chamada "oposição", que na realidade nunca existiu na atual legislatura, fica mais ainda reduzida a pó. E a turma do AMÉM - DELÉM... cada vez aumenta mais...

4 comentários:

CUSTÓDIO disse...

Não entendi, o Edvar foi candidato da oposição é declaradamente desafeto do presidente da Câmara, como pode ser situação, eu só queria entender...

Lauro disse...


--- Caro Custódio, foi a última informação que obtive. Mas... estou torcendo para você ter razão. Agora será uma questão de observação da conduta e atitudes do Edvar nas próximas sessões. Porque se for só pra ficar lá sentado faturando seu salário, entrando quieto e saindo calado, agindo como vaquinha de presépio... já viu né?...

CUSTÓDIO disse...

Vamos acompanhar, alias, com uma participação maior da população os desmandos iriam diminuir, você não pensa assim?

Lauro disse...


--- Totalmente. Por isso que eu acho que não basta apenas comparecer nas sessões e assistir e aceitar tudo passivamente sem qualquer movimentação ou atuação.