Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de novembro de 2017

. . . as últimas da Câmara

--- Como outro dia mencionei aqui a verba prometida no ano passado de 500 mil do Dep. Jefferson Campos que nunca chegou e sobre a nova promessa de outros 500 mil, sinto-me na obrigação de divulgar o que me enviou ontem via zap o Ver. Marquezini:
















* Documentos do empenho da verba de 487.000 do Dep. Jefferson Campos da Igreja Quadrangular. Agora só falta o Governo Federal depositar na conta da Prefeitura. Vamos ver se chega mesmo!!!

--- Ah... acaba de me chegar agora cedo a informação da razão pela qual a sessão de ontem foi a toque de caixa e terminou tão rapidinho. Diz que foi porque o "inho" tinha viagem marcada para o exterior... Tomara que esteja indo com dinheiro próprio... Que faça uma excelente viagem de ida e que demore bastante pra voltar. De preferência que fique por lá mesmo... 

* Perguntas que não querem calar:

1) Por que não foi antes? 

2) Pra não perder a remuneração da sessão? 

3) O que a sessão de Câmara tem a ver com isso para correrem tanto para terminar a sessão? Como se ele fosse imprescindível, mesmo porque ele na maioria das sessões passa a maior parte do tempo no cafezinho do que sentado em sua cadeira... Não faria, como não faz, falta nenhuma.

Um comentário:

Anônimo disse...

O que o vereador não postou aqui foi o custo das viagens que ele fez a Brasília desnecessariamente. Ele e mais sua tropa com tudo pago, viagem, hotel, comida etc. Descontados tudo isto talvez o povo receba a metade do que deveríamos receber. Se é um direito legal, não havia necessidade alguma de quem quer que fosse ir a Brasília ajoelhar em frente de deputado e implorar por esmola. Se não foi doação, empréstimo, compra de votos, entao foi na verdade uma obrigação legal do repasse e não cabia viagem alguma (trem da alegria aa Brasília). Edison...