Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

. . . que foi vapt-vupt

--- Acho que há leitor que tem um apito que avisa quando sai postagem nova no blog, entre eles os vereadores, pois foi só entrar no ar o tópico anterior e o Ver. Marquezini já respondeu rapidinho. Vejam na íntegra sua correção no meu texto e sua justificativa, que ele pede para ser colocada em tópico. Então aí vai:

"Lauro, na legislatura passada dei mais de 4 meses de licença para o Ney, sou coerente sim, com quem é comigo. Também não me efetivei Vereador, estou como Suplente do PAULÃO. Quanto ao Alexandre, não tenho nada contra ele e nem a favor, se ele tiver que assumir vai ser por outras circunstâncias e não com a minha licença. Com o Ney eu tinha compromisso, com esse cidadão ele não me olha na cara!"

Nenhum comentário: