Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de novembro de 2017

. . . que hoje vai ter espetá... ops... sessão...

ORDEM DO DIA:

I – 1ª Discussão e votação do projeto de lei complementar nº 07/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal, que pretende assegurar à Guarda Civil Municipal de Serra Negra a utilização da denominação de “Polícia Municipal de Serra Negra” e dá outras providências. (b)

II – 1ª Discussão e votação do projeto de lei nº 62/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal, que pretende instituir o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável – CMDRS no Município de Serra Negra e dá outras providências. (a)

III – 1ª Discussão e votação do projeto de lei nº 63/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal, que altera dispositivos das Leis Municipais nºs 2612/2001, 3788/2014 e 4023/2017 e dá outras providências, extinguindo o único cargo em comissão de Assessor da Presidência do SERPREV - Serviço de Previdência Social dos Funcionários Municipais de Serra Negra. (b) 

IV – 2ª Discussão e votação do projeto de lei nº 61/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre a inclusão de loteamento na planta genérica de valores, referente ao Loteamento denominado “Residencial Bela Vista”, com acesso através das Ruas Amélia Massaro e Vereador Dirceu Thomazelli Guidetti. (a)

--- Acima a Ordem do Dia da sessão de Câmara de logo mais à noite, uma vez que essa sessão foi transferida de ontem pra hoje. Destaquei em vermelho o item III. Fiquemos de olho nesta (e em outras) extinção de cargo em comissão... Até aí tudo bem... Vamos ver se esse e outros cargos em comissão já extinguidos e a serem extinguidos não irão reaparecer milagrosamente com outras denominações, porém, com os nomes das mesmas pessoas dispensadas...

* Aproveitando o gancho acima, o blog foi informado que na vizinha Amparo aconteceu caso semelhante e que lá já foram simplesmente dispensados os comissionados que o promotor de lá ordenou. E em SN a novela ainda continua... Mas a ONG vem aí!!!

Nenhum comentário: