Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

. . . apoio e solidariedade

--- Chegou por e-mail essa linda manifestação de apoio:

"Boa tarde Lauro, tudo bem? 
Meu nome é Renata Bernardini Swartele, há um tempo acompanho seu blog. Estou acompanhando no seu blog a insatisfação de uma mulher a respeito do afastamento do Dr Lucas, compartilho com ela o mesmo sentimento, pois sou paciente dele, ele é um profissional nota 1.000, muito competente e o mais importante, é um ser humano maravilhoso!  Ama o que faz! Por isso estou muito chateada, participo do grupo de obesidade formado por ele e pela Ada psicóloga no qual tenho recebido, assim como todas as pessoas que participam muita atenção e carinho que pessoas com problemas de obesidade necessitam, agora me pergunto, como ficará nosso grupo? É uma pena que isso tenha acontecido e estou aguardando ansiosamente a volta dele."

Um comentário:

Unknown disse...

Renata também estou aguardando ansiosamente a volta dele, hoje fui na agropecuária Ditinho e ouvi uma funcionária comentando com a outra que estava desesperada porque ela e o pai dela também passa com ele e que ela foi atras de vereador que disse que ele volta. Tomara que seja verdade e não só mais uma palhaçada de politicos